Na roça passada o Carlinhos tava ganhando, no entanto ele foi eliminado. Será que essa enquete é verdadeira?
Eu só sei que votei muito para o chato do CARLINHOS ser eliminado...
Votei, votei, votei, votei e votei muito.................
Assim como: PEDRO, SAMAMBAIA, FABIANA, MIRELLA..... MIRO...
A PANELINHA DA FOFOCA...............
Por isso foi eliminado pela votação do público...........
PANELINHA DA FOFOCA.............
é tudo forjado e palhaçada
quer ver uma grande prova disso?
tipo, quando o brito diz que as ligações estão encerradas, ele não espera apurar o resultado, já vai dando a notÃcia no mesmo momento.
isso é estranho pq, se até aquele momento o povo tava votando, como é q ELE Jà TEM O RESULTADO???
num vejo ninguém indo levar o papelzinho do resultado pra ele, pq jah tah escolhido... o prefirido pela emissora é o dado...
esse jogo num tah manjado, tah manDADO
FILHA......NADA ALI MAIS Ã VERDADEIRO TUDO Ã ENGANAÃAO!!
Danni Carlos.
BOM NÃO POSSO GARANTIR ISSO.A ÃNICA CERTEZA QUE TENHO Ã QUE CONTRIBUI E MUITO COM A SUA ELIMINAÃÃO,POIS VOTEI 2.000 VEZES PARA ELE SAIR DA FAZENDA.OBRIGADA.
Nos sites que eu visitei (uol,fuxico,terra) o Carlinhos e Dado estavam com a votação assirrada,e Carlinhos sairia com uma pequena diferença,o que aconteceu foi que Carlinhos foi elimanado com um% maior,mas é imprevisivel,pois muitos preferem votar direto do que perder tempo com enquetes.Na atual votação site uol,para ser o vencedor é Dani com 54,40%,e Dado com 45,60%,
danni carlos
MARMELADA !!!
MARMELADA,amiga...se vc fizer uma pesquisa rapida...
vai descobrir q TODO MUNDO,estava votando e torcendo para o PEDRO OU CARLINHOS.
de repente...os dois são eliminados com quase 100%
NEM AQUI,NEM NA CHINA,um resultado desse,tem credibilidade...
M A R M E L A D A !!!
a enquete dos sites tudo indicava qe o dado sairia, mas algo sujo aconteceu
num sei num assisto
Comments
Eu só sei que votei muito para o chato do CARLINHOS ser eliminado...
Votei, votei, votei, votei e votei muito.................
Assim como: PEDRO, SAMAMBAIA, FABIANA, MIRELLA..... MIRO...
A PANELINHA DA FOFOCA...............
Por isso foi eliminado pela votação do público...........
PANELINHA DA FOFOCA.............
é tudo forjado e palhaçada
quer ver uma grande prova disso?
tipo, quando o brito diz que as ligações estão encerradas, ele não espera apurar o resultado, já vai dando a notÃcia no mesmo momento.
isso é estranho pq, se até aquele momento o povo tava votando, como é q ELE Jà TEM O RESULTADO???
num vejo ninguém indo levar o papelzinho do resultado pra ele, pq jah tah escolhido... o prefirido pela emissora é o dado...
esse jogo num tah manjado, tah manDADO
FILHA......NADA ALI MAIS Ã VERDADEIRO TUDO Ã ENGANAÃAO!!
Danni Carlos.
BOM NÃO POSSO GARANTIR ISSO.A ÃNICA CERTEZA QUE TENHO Ã QUE CONTRIBUI E MUITO COM A SUA ELIMINAÃÃO,POIS VOTEI 2.000 VEZES PARA ELE SAIR DA FAZENDA.OBRIGADA.
Nos sites que eu visitei (uol,fuxico,terra) o Carlinhos e Dado estavam com a votação assirrada,e Carlinhos sairia com uma pequena diferença,o que aconteceu foi que Carlinhos foi elimanado com um% maior,mas é imprevisivel,pois muitos preferem votar direto do que perder tempo com enquetes.Na atual votação site uol,para ser o vencedor é Dani com 54,40%,e Dado com 45,60%,
danni carlos
MARMELADA !!!
MARMELADA,amiga...se vc fizer uma pesquisa rapida...
vai descobrir q TODO MUNDO,estava votando e torcendo para o PEDRO OU CARLINHOS.
de repente...os dois são eliminados com quase 100%
NEM AQUI,NEM NA CHINA,um resultado desse,tem credibilidade...
M A R M E L A D A !!!
a enquete dos sites tudo indicava qe o dado sairia, mas algo sujo aconteceu
num sei num assisto