porque não consigo fazer sexo?

estou gravida de oito meses, e há dois meses não consigo fazer sexo, quando meu marido eu tentamos, ele não consegue introduzir pq está mto fechado... pf me ajudem. valendo 10 pontos

Comments

• Na verdade não está fechado, vc não deve estar ficando muito lubrificada. O bom é usar um creme lubrificante, tipo KY. Eu tô na 4a gestação, tô com 37 semanas e tô passando por isso. Dá mesmo a impressão que está tudo fechado, mas não é, e se forçar dói muito. Sabe o que é? Eu tô na 4a gravidez e tbm não sabia, só entendí semana passada na minha consulta pré natal quando o médico fez o toque e me explicou. São varizes vaginais. Diz que na vulva temos 3 veias e quando o bebê cresce, força muito e essas veias saltam como varizes que aparecem nas pernas quando inchamos. Do mesmo jeito, o peso do bebê pode causar hemorróidas. Eu perguntei o que fazer, ele disse que nada, quando o bebê nasce volta ao normal.

Mas usem as mãos, a boca, não deixe o marido na seca,ne?

Bjs

• o bebe ja esta fazendo uma certa "compressão" na sua vagina, visto que ele ja esta com 8 meses e ja esta bem grandinho, embora seja bom para o bêbê a mae manter relações sexuais durante a gestação,procure seu medico, e ouça a orientaçao de um profissional.

abraços..

• O seu marido pode estar com receio de fazer sexo com você.

Ou você mesma estando um pouco nervosa na hora H, não está ficando bem lubricada na região vaginal causando a dificuldade na penetração.

Tenta usar um gel lubrificante e p-a-u na máquina.

• Não é porque está fechado, alías isso não existe vc deve estar nervosa na hora do ato ou está sem vontade, a falta de lubrificção impede que o membro entre, junto com a falta de desejo isso complica mais ainda. Oito meses jáestá quase no fim da gestação o seu bb deve estar grande e ja abaixou isso tambm colabora com o nervosismo, talves dor e falta de desejo. Mas vai passar após o parto tudo volta ao normal. Agora se vc quer tentar, fica calma relaxa e deixe fluir, e só comece quando estiver bem lubrificad e com T zão.

• Não genitalize o sexo, todo o corpo pode ser instrumento de prazer, seja criativa.

• Nαum é nem o cαso de estα fechαdo.. Tαlvez vx nαum estejα com tαntα vontαde αssim, vx nαum ficα lubrificαdα & αcαbα que ele nαum consegue introduzir o pênis.

Sign In or Register to comment.