estou gravida de oito meses, e há dois meses não consigo fazer sexo, quando meu marido eu tentamos, ele não consegue introduzir pq está mto fechado... pf me ajudem. valendo 10 pontos
Na verdade não está fechado, vc não deve estar ficando muito lubrificada. O bom é usar um creme lubrificante, tipo KY. Eu tô na 4a gestação, tô com 37 semanas e tô passando por isso. Dá mesmo a impressão que está tudo fechado, mas não é, e se forçar dói muito. Sabe o que é? Eu tô na 4a gravidez e tbm não sabia, só entendí semana passada na minha consulta pré natal quando o médico fez o toque e me explicou. São varizes vaginais. Diz que na vulva temos 3 veias e quando o bebê cresce, força muito e essas veias saltam como varizes que aparecem nas pernas quando inchamos. Do mesmo jeito, o peso do bebê pode causar hemorróidas. Eu perguntei o que fazer, ele disse que nada, quando o bebê nasce volta ao normal.
Mas usem as mãos, a boca, não deixe o marido na seca,ne?
o bebe ja esta fazendo uma certa "compressão" na sua vagina, visto que ele ja esta com 8 meses e ja esta bem grandinho, embora seja bom para o bêbê a mae manter relações sexuais durante a gestação,procure seu medico, e ouça a orientaçao de um profissional.
Comments
Na verdade não está fechado, vc não deve estar ficando muito lubrificada. O bom é usar um creme lubrificante, tipo KY. Eu tô na 4a gestação, tô com 37 semanas e tô passando por isso. Dá mesmo a impressão que está tudo fechado, mas não é, e se forçar dói muito. Sabe o que é? Eu tô na 4a gravidez e tbm não sabia, só entendí semana passada na minha consulta pré natal quando o médico fez o toque e me explicou. São varizes vaginais. Diz que na vulva temos 3 veias e quando o bebê cresce, força muito e essas veias saltam como varizes que aparecem nas pernas quando inchamos. Do mesmo jeito, o peso do bebê pode causar hemorróidas. Eu perguntei o que fazer, ele disse que nada, quando o bebê nasce volta ao normal.
Mas usem as mãos, a boca, não deixe o marido na seca,ne?
Bjs
o bebe ja esta fazendo uma certa "compressão" na sua vagina, visto que ele ja esta com 8 meses e ja esta bem grandinho, embora seja bom para o bêbê a mae manter relações sexuais durante a gestação,procure seu medico, e ouça a orientaçao de um profissional.
abraços..
O seu marido pode estar com receio de fazer sexo com você.
Ou você mesma estando um pouco nervosa na hora H, não está ficando bem lubricada na região vaginal causando a dificuldade na penetração.
Tenta usar um gel lubrificante e p-a-u na máquina.
Não é porque está fechado, alÃas isso não existe vc deve estar nervosa na hora do ato ou está sem vontade, a falta de lubrificção impede que o membro entre, junto com a falta de desejo isso complica mais ainda. Oito meses jáestá quase no fim da gestação o seu bb deve estar grande e ja abaixou isso tambm colabora com o nervosismo, talves dor e falta de desejo. Mas vai passar após o parto tudo volta ao normal. Agora se vc quer tentar, fica calma relaxa e deixe fluir, e só comece quando estiver bem lubrificad e com T zão.
Não genitalize o sexo, todo o corpo pode ser instrumento de prazer, seja criativa.
Nαum é nem o cαso de estα fechαdo.. Tαlvez vx nαum estejα com tαntα vontαde αssim, vx nαum ficα lubrificαdα & αcαbα que ele nαum consegue introduzir o pênis.
Eu nao sei