qual é o mais fácil? o 1º ou o 2ºano do ensino medio?
qual é mais fácil. fazer o 1º ano do ensino médio ou o 2º ???
pra quem estuda ou já estudou nesses níveis. qual foi mais fácil e qual foi mais difícil???
o que acharam? um tem mais matéria q o outro, um é mais facil?
qual sua opinião???
obrigado
Comments
Os 2 anos são equivalentes, considerando que no 1º vc terá um mundo de novidades e isso pode ser fácil ou não tudo dependerá do seu entendimento e adaptação... já no 2º a adaptação com as novidades é mais rápida porém as dificuldades nas disciplinas aumentam, então varia de pessoa pra pessoa.
antes os professores na escola ajudavam a gente, cobrava, conversava c os pais... era mais difícil air da linha, agora, teve um prefessor que ecu fui reclamar p ele umas coisas, ele virou p mim e disse "Ema, ema, ema, cada um c seus pobrema!!" e fiquei P... ms é assim, msm viu?!? é tudo por sua conta!!! e ainda mais qdo vc mora sozinha, dá uma preguiça...
2º ano...
Acho que é porque já entramos no ritmo...
o 2º eh beeeem mais facil!!
no 1º tudo eh tao novo, vc fica meio perdido..mas com esforço da p leva numa boa!!!
eu acho que e o 2 ano pois o primeiro como ja disse e mais revisao
o 2° é bem mais fácil....
O 1° ano, pois as matérias são bem mais fáceis... é só revisão e depois aprofundamento...
ahhhhhhh?? Isso não é pergunta para cá
O 2 pois vc ja esta acostumado ao ensino medio ja no primeiro tudo e novidade , materias e tals, mas no segundo e mole
Ué, cada um tem suas dificuldades e responsabilidades... A cada ano que passa, elas aumentam e requerem mais atenção.