One piece Planos do Barba Negra?

Qual são os planos do BN no novo mundo e o que sera que ele quer com aokiji.

No cap 720 ta falando http://www.animesfox-br.org/2013/09/one-piece-mang...

Comments

  • Olá...

    Bom como já é costume do Teach ele vai chamar ele para entrar para a tripulação dele por ele ser super ambicioso por poder..... talvez ele queira chamar o Kuzan para pedir algumas informações... talvez ele esteja disposto a dar algo em troca lembrando que o Kuzan não entraria para o Bando do Teach... ele é um cara meio que correto o Teach é sujo.... deve ser algo muito importante logo vai ser revelado lembrando que o Kuzan é tipo um justiceiro solitário... tenho quase certeza que ele não vai entrar em nehum bando Piratas mas quem sabe ele entre para os Revolucionários....é que tem.... mais sentido... mas One Piece é meio que F.O.DA-SE A LOGICA...

  • Tb fiquei pensando cara, a teoria do Matheus pode estar certa talvez o Teach chamou o Kuzan pra tripulação ou ele sabe q o Kuzan sabe algo mt tenso sobre a marinha eh quer descobrir... isso deve ser revelado na próxima saga

    flw

  • Só Jesus vai saber .. entendeu ? '-'

  • Eu acho que o Teach deve ta tentando puxar o Aokiji para a tripulação dele, já que ele e contra esse negócio da marinha e tals, seila, realmente é um mistério e tanto.

Sign In or Register to comment.