Qual paises recebem melhor as pessoas do Brasil?

Eu gostaria de viajar um tempo e conheceer outros países, só que sei que há preconceito contra estrangeiros e principalmente morenos mulatos negros etc... como sou morena tenho um certo receio de ir para longe de casa e ser recebida com 4 pedras nas mãos.

Comments

  • Qualquer um em que você saiba se comunicar fluentemente no idioma local.

  • países latinos mesmo. lugares como nova zelandia, estados unidos, japão, australia, canadá, são bem receptivos, mas europa e asia tem muito preconceito contra estangeiros

  • deve ser cuba,,,,já que a presidente do brasil utimamente s´ó pensa em investir lá!!!!

  • Os melhores países para começar a viajar são EUA e Portugal - um pela facilidade, outro pela recepção carinhosa.

  • Preconceito existe em toda parte, e não pela cor mas tbm nacionalidade, conheço alguns paises e na Itália, foi dificil, alguns lugares que fomos sentimos o preconceito não sou morena, sou loira sardenta(rs) portanto não se preocupe com cor (rs).

    Infelizmente brasileiro tem má fama no exterior...,

    EM Buenos Aires estava numa loja quando 2 casais brasileiros entraram...que vergonha as meninas falavam alto, querendo comprar tudo..... creio que era a primeira viagem ao exterior...mas que exagero.....fui solidária com a balconista e é assim.

    Tudo depende do seu comportamento .

  • O país mais preconceituoso é o Brasil, aqui na Europa tem muita mistura de raças tbm, ...

    ... não sou moreno, mas tenho amigos moreninhos... ...

    já morei em Portugal, Suiça e agora moro na França, já estive na Italia e na espanha, nunca sofri nem ví qualquer tipo de discriminação.

    Mas como em qualquer país do mundo sempre vai ter alguém que não goste de estrangeiros independente de sua cor ou nacionalidade! O pior é vc ser comparado(a) à maioria dos brasileiros que vivem na Europa, que não têm boa fama!!

Sign In or Register to comment.