Se posso esta grávida?

eu e meu namorado tivemos nossa primeira relação sexual no dia 10/01/2009...e no dia 17/01/2009 tivemos novamente mais estava no meu dias fértil...mais nesse dia estava meia enjoada antes mesmo da gente i...no dia 30 e no dia 31 novamente...era pra minha menstruação vim dia 06/02...mais ate agora não veio...mais todas vezes que tivemos agente usou camisinha e nem uma vez estourou...será q posso estar grávida mesmo usando camisinha?

Comments

  • Sim é possível, se durante as preliminares ele ainda não tivesse colocado o preservativo, porque o pênis, após ereção, já começa a "liberar" líquido, no qual pode haver esperma. Por isso, para fazer sexo é necessário colocar o preservativo logo após a ereção e, depois da ejaculação, se for dar seqüência ao romance, também é necessário colocar o preservativo numa segunda ereção e assim sucessivamente. Só lavar bem após o ato não adianta porque dentro do canal da uretra permanece parte do liquido seminal com os espermas.

    Por outro lado é importante saber que apenas o preservativo não é um método 100% seguro contra gravidez, mas ele é seguro para evitar contágios.

    Se você escapou desta vez, vá imediatamente a um ginecologista e comece a tomar anticoncepcional, bem como se informe sobre outras possibilidades, mas, ainda assim, continuem a usar preservativo para segurança da saúde.

    By.

    Sherazady

  • olha anju!!!!!!!o melhor q vc tem a fazer é ir a um ginecologista para saber se vc realmente esta gravida!!!!!!!!faça o isame para retirar sua duvida e boa sorte!!!!!!

  • não! se vcs não deixaram de usar camisinha, vc não tem como estar gravida!

  • Esqueça testes de farmácia e faça do que a tia mandou ai fazer!

    Rala e **** mesmo com roupa pode ser suficiente para emprenhar!

  • Pode sim.... faça o BETA HCG... e boa sorte linda!

Sign In or Register to comment.