Na minha opinião nenhum dos dois presta. O Pânico só sabe constranger as pessoas para fazer gracinha, e o CQC alguns apresentadores se acham de mais, e falam coisas impróprias para a própria reportagem.
Eu já assisti CQC uma vez, mas ainda não posso falar nada pois eu não conheço direito o programa. Pânico na TV eu adoro pois eu assisto todo Domingo. à muito engraçado. Mas, pois como eu disse, por não conhecer direito o CQC, não posso responder qual o melhor.
Comments
Panico na tv, apesar de não gostar de programas assim...
CQC
com certeza o cqc porque eles levam as notÃcias com muito humor,
e é disso que o povo precisa. saber oque esta acontecendo mas ao memo tempo sem perder a alegria!!!!
cqc
CQC é beeem melhor
tem humor inteligente
eu adoro
Pânico
CQC. Nossa Aqui em casa a jenti não perde um programa e é muito bom o Pânico ele constrangi muito as pessoas e sem contar que já perdeu a graça . O Cqc meu pai se mata de rir e eu então tanto que na terça feira eu chego atrasada na escola mas isso não vem ao caso a historia é q o CQC à MELHOR QUE O PÃNICO SIM . Minha Opinião.
Bjuus*
Na minha opinião nenhum dos dois presta. O Pânico só sabe constranger as pessoas para fazer gracinha, e o CQC alguns apresentadores se acham de mais, e falam coisas impróprias para a própria reportagem.
Não, não assisto mais nenhum.
Eu já assisti CQC uma vez, mas ainda não posso falar nada pois eu não conheço direito o programa. Pânico na TV eu adoro pois eu assisto todo Domingo. à muito engraçado. Mas, pois como eu disse, por não conhecer direito o CQC, não posso responder qual o melhor.
Cadê meu chinelo cadê meu chinelo???