HOMENS oq vcs acham de uma mulher assim?

de aparencia so to falndo de aparencia..tipo assim uma menina com nariz grande so de perfil e de frente linda linda linda mas o nariz meio feio e meio grande,mas linda de frente oq vcs acham???? eu sou assim

Comments

• A beleza física não é constituída pela junção dos detalhes. O que importa é o conjunto, logo, um detalhe que você ache feio pode na verdade ser um charme de sua beleza. Não se importe com o que os outros vão achar de seu nariz.

• Você pode tentar amenizar isso com maquiagem e acessórios que, vistos de perfil, desviem a atenção de quem olha.

Talvez um piercing no queixo, ou nas sobrancelhas...

Como já disseram, ninguém é perfeito e a maioria não é lindo(a) sob nenhum ângulo!

Talvez você encontre um cara que tenha nariz grande visto de frente e pequeno visto de perfil e ele venha a te achar a "metade da laranja lima"...

Beleza é algo muito relativo... O que pra uns é bonito para outros nem tanto... É claro que poucos acham a Gisele Bundchen feia, mas a beleza dela não é de todo unânime, é apenas uma "beleza consensual"... Muitos a acham "sem graça", por exemplo.

• depende, coloca uma foto sua ai q nois te respondemos melhor

• Ainda perfeita um defeitinho desse nao estraga a beleza de uma mulher.

• Mariana, você é lida com esse narigão. Quer casar comigo?

• bom vocÊ diz linda de pele mas feia de nariz ...

na verdade ah cortes de cabelo que diminuem o nariz...

mas naverdade vocÊ não deve gostar de pessoas com o a sua aparencia (do rosto) vocÊ não é do teu tipo por assim dizer...

ja outras pessoas podem te achar linda maravilhosa perfeita....

e outras não é tudo questão de vocÊ gostar de si mesmo como vocÊ é e não como você acha que deveria ser...

• Aqueles óculos escuros grandões disfarçam bem...

Mas dá nada não, sendo simpática é oq importa!

• Pegaria de boa !!!

• Que que tem eu já gostei de uma menina assim!

• Eu não sou homem, mas se vc é linda mesmo tendo o nariz grande, algúem não vai deixar de se interessar por vc. mas se isso, te incomoda tanto, hj as cirurgias( rinoplastia) estão cada vez mais acessiveis$$$$$, a recuperação é rápida e vc se sentirá melhor. bjussss

Sign In or Register to comment.