AOS CRITICOS DE PLANTÃO''think global strave local'''''?
recentemente gastaram 3trilhoes de dolares para recuperação de bancos.1% desse valor alimentaria 59milhoes de crianças famintas por um ano..........
como dizer que a culpa da fome é injustiça de Deus?
Comments
A fome no mundo é um problema político, alimento não falta, ele é mal distribuido...
Ok, mas por que Deus não pode fazer essas crianças pararem de nascer? Por que ele não faz as mulheres pobres ficarem estéreis? De um jeito ou de outro a culpa acaba sendo sim do Todo-poderoso!
-------------------
Grazzy, me responde, por favor, por que Deus não pode fazer essas crianças pararem de nascer? Isso evitaria elas sofrerem! É como se deus soubesse que elas iriam sofrer de fome, mas não quisesse intervir, ou seja, ele permitiu que essas crianças nascessem predestinadas a sofrer!
--------------------
Marc Ken, eu sou ateu e respondi, então me responda:" Por que Deus deixa essas pobres crianças nascerem predestinadas a passar fome? Onde está a misericórdia dele ao permitir que essas mulheres pobres continuem tendo futuras crianças sofredoras, sendo que Ele poderia simplesmente fazer elas ficarem estéreis?
Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto organic, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. (2 Tim 3: a million-5)
Sim concordo plenamente com você, mas discordo no ponto onde você cita deus.
Pois o mundo não esta assim porque duas entidades externas estão interferindo no mundo, pois se deus existisse ele seria culpa no ponto que toca a sua onisciência e onipotência, pois sendo onisciente ele pode ver os acontecimentos antes de ocorrerem e sendo onipotente ele poderia não deixar essa realidade acontecer, pois nada o impediria, nem o tal livre arbítrio, pois não há livre arbítrio quando um ser não existe, e mesmo assim, o que seria mais louvável? um deus onipotente interferi nos acontecimentos e não deixar que uma realidade cruel exista? ou sendo ele todo-poderoso vendo que isso iria acontecer, mas deixar rolar a solta por causa de um livre arbítrio?
pois é ,a grana que os pastÔ roba dos fiél também dava pra alimentá muita gente.
Um bejo pra ocÊ paixÂo.
Parece que um dos maiores "recuperadores" de bancos são os EUA.
Tenho a certeza que não é um país Ateu ou é?!
me adiciona no msn:
[email protected]
bom dia grazzy
hahahahahaha morri de rir !
você fez o massacre da serra elétrica com os ateus, por esta eles não esperavam,
ninguém vai responder e se responder vai ser pra avacalhar já que não assumem,
Parabéns que Deus te abençoe e continue dando inteligência !!
QUEBRA TUDO!!!
E não é?
Namastê!