eu acabei de queima meu braço com vapor da panela e estou com muita dor o que eu faço?

eu acabei de queima meu braço com vapor da panela e estou com muita dor o que devo fazer?

Comments

  • Se vc tiver uma plantinha de babosa na sua casa , corte um ramo e abra no meio, passe o caldo dela na queimadura, alivia bastante.

  • Concordo com o Lúcio! UHASHAUSHAUS'

  • Ponha o braço debaixo da água da torneira. Não passe ABSOLUTAMENTE nada além de água.

    Depois, vá ao médico.

  • O que fazer

    Se a queimadura for de pouca extensão, resfrie o local com água fria imediatamente.

    Seque o local delicadamente com um pano limpo ou chumaços de gaze.

    Cubra o ferimento com compressas de gaze.

    Em queimaduras de 2º grau, aplique água fria e cubra a área afetada com compressas de gaze embebida em vaselina estéril.

    Mantenha a região queimada mais elevada do que o resto do corpo, para diminuir o inchaço.

    Dê bastante líquido para a pessoa ingerir e, se houver muita dor, um analgésico.

    Se a queimadura for extensa ou de 3º grau, procure um médico imediatamente

  • Lucia

    Lave bem e colooque clara de ovo de em quando, quando secar, coloque de novo.

  • a resposta da Bysavo Charmosa esta correta de os 10 postos a ela

  • Lave com soro fisiologico.

  • muuuuuuuuuuita agua fria resolve

  • Compre na farmácia pomada de calêndula. Se não achar em farmácia normal, vá a uma de homeopatia ou manipulação.

    Na hora em vc passar, vai sentir como se a ardência estivesse piorando, mas é normal. Alguns minutos depois a dor passa completamente e a cicatrização é boa.

    Se mesmo assim a dor continuar ou a bolha ficar mt feia, é melhor procurar ajuda médica.

    Boa sorte.

  • continua fazendo o almoço !!!

Sign In or Register to comment.