Vou sentir saudades dos meus amigos e fãs do YR?

vou ficar com saudades sim, mas podem escrever que respondo sempre que puder. Estarei ausente um tempo do yahoo, mas volto em breve.

Comments

• Oiieee Chikinho !!!

Que peninha amigoo... mas se precisas mesmo, mas ó.. não demore hem senão ficamos com muita saudade, tu és um daqueles amigos que fazem o yr valer a pena...

Beeeeijo e fica bem amigo querido

Tani

• Ah mas pq chikinho???

Que pena amigo...mas tudo bem..nos falamos por email ou no msn =D

Um beijãão

PS: sou eu, a pituca sim. É que hoje tive o desprazer de ter minha conta excluída..infelizmente!

• Ah que pena, mas ainda bem que você volta em breve.

bjus..

• Oi amiga Glenda, espero q seja uma viagem à passeio, pq vc está precisando de descanso, certo...? Vamos sentir sua falta, com certeza... Vai uma mensagem especial pra vc...espero q goste. Beijo no coração, amiga e vá com DEUS. HOJE E SEMPRE ecu espero que você tenha um belo amanhecer, e que, amanhecendo, você desperte sorrindo... E que, sorrindo, você siga o seu caminho. Que em sua jornada de trabalho, você siga contagiando todos a sua volta... Que seu Anjo da Guarda sempre lhe acompanhe, e faça sua luz ser mais brilhante... Essa luz que tantas vezes já iluminou o meu astral... Quero que a sua saúde, em momento algum, lhe deixe na mão... Nenhum mal estar, nenhum nada, pode atrapalhar o seu BOM DIA... Espero que ao fim do dia, antes do repouso, você ainda tenha ânimo para ler toda essa mensagem de novo... Porque ecu lhe desejo um bom dia, hoje, amanhã, depois, e sempre!!! Texto: Um Ser de Luz.

• Que tudo te vá bem ! Deus abençoe os teus passos.

Bel

• Ihhhh...levei um susto quando vi só a pergunta...hehe

Agora me aliviou...

Espero que volte logo amiguinho...

Bjoo no seu coração e uma boa noite!!!

Até breve!!!

• Oo amigo, sentirei saudades, mas pode deixar que te mando e-mail, quando sentir saudades, mas espero que você volte o mais breve possível;;

Bjus

• E o vicio ne????

Eu também fui uma vez; mais não aguentei a saudade e voltei...

• Howww miguxinho!!!

ve se volta logo.

vou sentir sua falta.

naum esqueça da gente.

Bjussss, Bom fds p vc!

Sign In or Register to comment.