Galera, acho que tem um jeito de wwe voltar!!! o que acham?

Eu ouvi falar que o programa chapolin colorado saia do ar e voltava por causa das toneladas de e- mais mandados, pedindo seu retorno!

VAMOS FAZER ISSO COM WWE! Mandem e-mails para o sbesteira pedindo o retorno de wwe!!!!!!!!

É o único jeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu JÁ MANDEI O MEUUUUU!

Update:

É so entrar no site do SBT, abaixa a página toda, bota em contatos, vai ignora o négócio de programa preenche tudo e manda!

Comments

  • Cara, eu adoro wrestling, quando o sbt passava a wwe eu comecei a gostar mais de wrestling do que de futebol. =O. Claro que ainda sou um apaixonado por futebol. Então como o grande fã de wrestling que sou acho que a wwe voltar pro sbt seria uma furada. Pensa bem o sbt corta tudo. Quando a wwe passava ele não exibia os shows inteiros. Então a wwe passando em qualquer canal aberto é uma perda de tempo. Ela tem que voltar em algum canal fechado que esses sim exibem o show inteiro. Então eu aindo prefiro ficar venda pela internet do que ver por uma tv aberta que vai corta grande parte dos shows.=/

  • Affs mano vc é muito iludido,como vc disse Chapolin Colorado só voltou pq recebia TONELADAS de emails,vc acha q botando isso no YR vc vai conseguir o q quer? kkkkkkkkk...

  • Mandei,mas é muito dificel WWE voltar pq o povo Brasileiro odeia wrestling.....

    Abraços........

  • Que Inocencia, cara voce acha que fica mandando Emails para o SBT, vai fazer com que a WWE volte para TV ?, Obvio que não, tudo depende do SBT, tudo depende da WWE, não é ficar enchendo o Site de Emails que irá resolver, e Outra, caso meia Duzia de Gato Pingado, consiga esse Gigantesco feito de Traze um dos maiores Show do Planeta para a TV Brasileiras, praticamente ninguem assistirá, uns porque Odeiam o Esporte, Outros que acham Violento, nem mesmo por exemplo eu como fã, não assistirei pois não esperarei chegar sabado, ou domingo para ver o show, se já na semanda está disponivel na Internet.

  • O Deadman tirou as palavras da minha bocA!

  • comcordo com o que o deadman falou

  • Cara, não espera que nós mandando e-mails para o SBT vai adiantar algo pra WWE voltar ao Brasil?

    Você acha que nós, nação do Wrestling, somos capazes de ganhar de um povo que prefere ver Chapolin Colorado ao invés de WWE?

    Por isso nem adianta mandar e mails pro SBT, pois Silvio Santos não irá voltar a WWE.

    Quando a WWE parou de passar, muita gente mandou e mails pro SBT mandando voltar a WWE, adiantou alguma coisa? NÂO, e você acha que vai adiantar hoje, em Fevereiro de 2010, dois anos depois?

  • Prefiro assisti NXT no Fx

  • deixa o e-mail que eu mando

    adoro luta livre

Sign In or Register to comment.