O que você pensa sobre preconceito?
Estou atrás de opiniões inteligentes e que saibam argumentar e colocar de uma forma Original o que pensa sobre o preconceito.
Quando me refiro ao preconceito ele e racial, étnico....
Gostaria muito de saber sua opinião ^^
Comments
Uma pessoa cheia de preconceitos é como alguém que põe defeitos até em Deus, afinal a criação é dele, não é?
Se branco ou negro, ele quem criou se deve aceitar, amar até.
Se há uma preferência sexual, fazer o que, se cada um é livre para escolher o que melhor lhe apetece.
Se o país em que nasceu é esse ou aquele, qual o problema?
Se é pobre ou rico, gordo ou magro, e daí?
No que isso acrescenta, ou no que diminui?
Pessoas que teem preconceitos e os demostra deveriam ser punidas publicamente, independente de que tipo for o preconceito dela.
EU TENHO PRECONCEITO COM PESSOAS PRECONCEITUOSAS, ELAS DEVERIAM SER PUNIDAS.
oi..simplificadamente
o preconceito é uma opinão
sem julgamento
bjs
Pra mim o Preconceito nada mais é do que,Uma opinião sem conhecimento.
By:Sulamita R.
LetÃcia como o próprio nome já diz é um pré-conceito.A pessoa julga a outra pelos seus próprios conceitos sem saber se são certos,justos ou verdadeiros.Eu só tenho um pré conceito na minha vida:DE PESSOAS PRÃ-CONCEITUOSAS!São pessoas perfeccionistas que não querem olhar pra si mesmas e preferem jogar o sentimento de rejeição que tem de si mesmas em cima de pessoas " diferentes " pra focar a atenção nelas e esquecer que por dentro há vários problemas a serem resolvidos.Pré-conceito pra mim está diretamente e totalmente ligada a ignorância e ignorância nada mais é que falta de informação,pq se ela se informar vai ver que não tem motivos para tal.beijinhos
eu acho uma bestera, cada um cada um ne.
ningm precisa ser igual a todo mundo.
racial:q q tem uma pessoa ser + morena q as demais ne.as diferenças fazem o mundo.
e o social:outra besteira, nem todos tem a msm condição de todos.Pod estar relacionada a varios fatores sejam eles, polÃticos economicos, religiosos, entre outros.
O preconcito racial é uma forma de exclusão social bastante comum no mundo, porém, pode-se observar que o Brasil, apsar de ser um paÃs com população em sua maioria negra ou afro descendente, o racismo é uma prática muito freqüent, o que nos leva a pnsar em qual seria o verdadeiro motivo para tamanha discriminação ne.
Nao itendi sua pergunta !
Descupe,entre em contato e esplique melhor .
Obrigado