E normal ficar com dor da namorada quando e se termina o relacionamento?

Ola!

Eu tenho 25 anos e ela 23 e namoramos 1 ano e 6 meses. Um dos motivos que me levou a terminar, e que ela já esperava algo como um casamento, sendo que e uma das coisas que eu no momento não pretendo. Há quatro meses venho tentando terminar só que ela sempre chora muito naquele momento tão difícil e isso me causa muita pena dela, não sei por que, mas isso me faz sofrer muito mais do que o fato de eu também gostar dela.

Mas não penso ainda em um casamento ou algo parecido não agora! e um for motivo que me fez terminar e evitar que ela sofra e alimente esperanças porque também não quero tomar o tempo dele.

Comments

  • Acho que você fez a coisa certa, pois ja tive no papel dela e ele foi empurrando com a barriga durante 6 anos e foi horrivel pra mim. Acho que se tu não sente vontade de casar com ela é pq ela não é a pessoa certa pra ti. E mesmo tu abrindo o jogo pra ela não vai adiantar pois se ela te ama ela vai dizer que não se importa e que só quer te ter do lado dela, que é uma mentira pois eu fazia isso. Ele brigava comigo e eu chorava dizendo aceitava o jeito dele oque era mintira. Bom achei bem legal da tua parte acabar agora do que levar isso adiante. Se voces estão sofrendo isso passa, mas um conselho se ela te pedir pra conversar não vá, pois concerteza vai rolar de novo e vai acabar criando esperança. O tempo cura tudo, por experiencia propria. E a pena que tu sente dela é normal, tu tem um carinho especial mas não deixa isso te influenciar, por tua pena por ela pode fazer ela se machucar muito. Bjão

  • O amigo, vc ja falou disso abertamente com ela? Uma boa conversa pode resolver muita coisa. Vc nao precisa terminar com ela, so coloque suas condicoes, pra que ela nao crie espectativas que mais tarde pode frustra-las e fazendo assim vc tambem vai se isentar da culpa, pois vc sempre deixou bem claro pra ela a maneira como vc via a relacao dos dois. O termino de uma relacao e sempre doloroso, ate mesmo quando nao existe mais o amor, pois a gente acaba se acostumando com a outra pessoa, mas infelizmente vc nao pode ficar com ela so por que ela chorou na hora da despedida, isso nao e justo principalmente com vc mesmo. Agora respondendo sua pergunta, e´ muito normal sim ficar com pena da pessoa, principalmente quando temos carater e nao somos egoista, e esse parece ser o seu caso. Abracos e boa sorte!

  • Aff

    Dó ?

    Aí não né ?!

  • dó?

    hahahahah

    Eu já vi de tudo hoje...

  • só pelo que vc falou aqui dá pra ve que não existe mais amor ...

    sentir pena de outra pessoa ....poxa pena é o pior sentimento que se pode sentir por outra pessoa ,pena ,dó ,....vc fez o certo ...melhor que ficar enrolando a moça....com falsas promessas ...vc fez o certo e tudo com o tempo se arrumará...espero que mais tarde vc não mude de ideia e se arrependa ...pq já vi historias assim .

  • Voce contou pra ela porque está querendo terminar?

    Eu acho que esse seu motivo não é justificável pra terminar a relação. Ela fala em casamento porque é o sonho de todas as mulheres, mas isso ela pode entender perfeitamente que agora não é possível e voce também, se amá-la de verdade, pode querer casar mais cedo do que voce espera.

    Se voce a ama de verdade, não deveria terminar por esse motivo... a não ser que voce não queira casar com ela. Se isso for verdade, voce deverá ser sincero, POIS A VERDADE DÓI, MAS A MENTIRA MATA.

  • olha se vc ta c pena sinal de q vc gosta dela mas se ela espera algo a mais de ti e vc naum pode ou naum quer dar e melhor vc conversar e mandar a real p ela e se ela naum quiser terminar melhor ne mais pelo menos vc falou a verdade p ela... agora va por mim acabar um namoro e dando mentiras como desculpa naum e nada legal e melhor vc falar a verdade bjaum p tu =D

Sign In or Register to comment.