Na sua opinião, é possível se apaixonar duas vezes pela mesma pessoa?

Considerem essas situações:

1) Você se apaixonou por alguém, e a pessoa se mudou para outra cidade/estado.

Anos se passam, e você reencontra essa pessoa (depois de ter perdido contato com ela e ter esquecido completamente esse amor).

2) Você já namorou a pessoa, era super apaixonado por ela, mas por algum motivo (brigas, traições.,etc) vocês terminaram.

Anos depois, vocês fazem as pazes e nem se lembram do que aconteceu no passado.

Nessas duas situações, é possível se apaixonar novamente?

Ou você acha que o sentimento agora será apenas de amizade?

*Fiz essa pergunta em outra categoria, agora gostaria muito de saber a opinião de vocês!

Abraço ;)

Comments

• Gustavo, achei importante sua pergunta, isso aconteceu comigo, namorei uma moça há muitos anos, paixão daquelas bravas, e, agora me separei, ela esteve aqui no carnaval, e meu coração balançou direitinho, acho que pode acontecer!

• acho que sim , mas se se apaixonou de novo pela pessoa entao é pq nao deixou de gostar

• sim , quantas vezes forem precisas se voce se apaixona de novo de novo é porque é o amor da sua vida

• Acredito que dá sim para se apaixonar pela mesma pessoa, em épocas diferentes.

• É possível acontecer , se diz que só se apaixona de verdade uma única

vez na vida ,e se caso vc deixar escapar corre o risco de ser infeliz

por toda vida.

Sorte a minha ter a candinha q cuida de tudo e do meu blog

e claro dos meus bonecos falcatrueiros kkkk

abraxxx

• É sim, porque o sentimento nunca morreu, apenas estava adormecido.. Já aconteceu comigo a opção 1, foi muito lindo, mas depois que acabou eu tive que tentar esquecê-lo. Não sei se consegui.

Bjos

• No primeiro ítem da sua pergunta, a minha resposta: é possível sim.

No segundo ítem a resposta é não, principalmente se o motivo foi traição. Traição é imperdoável.

• Eu já me apaixonei e desapaixonei pela mesma uma 10 vezes

• Sim, com toda certeza.

Nos apixonamos pela mesma pessoa várias vezes.

Pode confiar.

Beijos

*Lis*

• Não se vc acha que é possivel é pq não deixou de gostar da pessoa

beijoos

Sign In or Register to comment.