Vocês ainda acham que não há nada de errado? (leiam)?

Parece que o Dourado tem não apenas torcedores mas seguidores fiéis do lado de fora da casa. Os discípulos do machista homofóbico estão enchendo as páginas de sites de relacionamento com mansagens homofóbicas (algumas até incitam a violência). Foi criada até uma comunidade chamada "Máfia Dourada" e as pessoas da torcida dele estão fazendo comentários do tipo:

"Poder hetero...

Homofobia é vida"

"Dourado bota os gays em seu devido lugar"

O pior de tudo é ver a que ponto a situação pode chegar. Leaim este comentário:

“Pelo amor de Deus. Façam alguma coisa. Ontem minha amiga travesti,estava em seu ponto tentando batalhar seu dinheiro,quando foi atingida por um caco de vidro que veio de um carro com 4 garotos. Um deles gritou bem alto: esquadrão dourado ataca novamente. Eu nao sou nada, não tenho amigos influentes e mal sei usar computador. Estou com mais medo do que o normal por conta desse bbb. Me ajudem.”

Tirado do site: http://paradalesbica.com.br/2010/02/campanha-fora-...

como diz no site:

Isso aqui não é sobre a permanência dos coloridos na casa, mas sim da luta para se tirar uma figura homofóbica de lá que está influenciando os jovens brasileiros, que ao verem o rapaz, malhadão, descolado, cara de mau e homofóbico, acham que é muito normal e bonito ser homofóbico.

gente. é no mínimo preocupante...

Update:

No site que eu coloquei tem até o comentário de uma moça que começou a defender a causa "fora dourado" e começou a ser ameaçada, entraram no orkut dela e segundo a própria começaram a promover topicos em comunidades com referencias a estupro e agressão.

Por mais que vocês digam que BBB é lixo e não sei mais o que não dá pra negar que esse programa é assistido pela maioria (maioria esmagadora, diga-se de passagem) da população brasileira e influencia muita gente sim..

Comments

  • Não sou bi e nem homossexual, não assisto Big Brother e não simpatizo com as Paradas que existem pelo mundo em virtude de achá-las um "oba-oba" cambando para a ponografia em muitos carros alegóricos (a festa é bonita, mas deveria ter seus limites, heim). Porém também não concordo quando a Paulista é tomada após finais de campeonato com direito à quebra tudo e tudo mais. Tem que se haver regras e todos vivemos em sociedade, independente de time, opção sexual ou religião. Os "garotos" citados pensam viver na Idade Média ou no Afeganistão do Talebã. Quanta intolerância. Tenho amigos homossexuais, namoro uma deficiente visual, tenho aula com uma professora surda, dei aula para um doente mental, TODOS nós fazemos a sociedade. Se não nos despirmos de preconceitos e ficarmos vivendo em nosso mundinho idealizado então é melhor nem sairmos mais de casa.

  • Eu não assisto BBB nem amarrada

    e estou a favor de suas palavras,

    deveria existir um meio, um órgão qq

    que tirasse do ar esse programa,

    porque incitar a violência, é covardia.

    0 pior é que molekes desavisados, vestem

    uma camisa que não é a deles, e saem

    por ai, brigando, machucando,matando

  • nao sou lesbica nem bissexual, pelo menos ate agora nao me apaixonei por ninhuma garota daqui, e claro que amo essa cantora da minha imagem mas isso e diferente e nao intereça agora, sou só apoiante dos gays, lesbicas e bissexuais

    esse dourado me mete nojo, e uma vergonha essa coisa aparecer por ai... nos deviamos juntar nos todos e mandar essa coisa para a forca!!!

  • O que a rede Globo esta fazendo é um absurdo,será que eles não vêem que so estão contribuindo para o aumento da homofobia?O dourado tem que sair......

  • Pra mim esse era o objetivo da globo quando colocou aquele cara lá .....

  • O dourado tem que sair......

  • sou *****,porém ando armado e é só algum desses vim tentar fazer alguma coisa comigo.

    fora dourado já!!!!

  • Não conheço maior exemplo de indigência moral e intelectual que o BBB. Tudo o que diz respeito a este lixo televisivo não merece comentário de nenhuma pessoa séria, com um mínimo de inteligência e sanidade mental. É de uma vulgaridade tamanha, pessoas que em nenhum momento disseram a que veio fazer, deminstrando em cada atitude a que ponto o ser humano pode se rebaixar em troca de dinheiro. Infelizmente, aqui no brasil este lixo já está na edição n.10, coisa que não aconteceu em nehuma outra parte do mundo. TRSTE TRÓPICOS.

  • As pesoas estão aumentando a historia...

    ueeh se o dourado tem algum preconceito o problema é dele e dai???

    cada um cuide da sua vida

  • e daii q aumenta a homofobiaa ?????

    vc ker q diminua a qntidade de gays.

    ou seja, vc tem preconceito contra eles.

    eles sao agredidos por pessoas preconceituosas como vc !!!!

    faço piada com eles, assim como das loiras e dos argentinos(sou loira e argentina o.o), dos portugueses, sogras entre outros. mas nao sou preconceituosa

    tudo tem um limite

    abra sua mentalidade.

    NAO AO PRECONCEITO

Sign In or Register to comment.