ONDE AS MULHERES DEIXAM BOTAR A MAO?
estou querendo saber onde as meninas gostam que os meninos botem a mao nelas quando esta no beijo?
outra coisa, como comvido uma menina para ir ao cinema, é porque estou com vergonha.
vlw
estou querendo saber onde as meninas gostam que os meninos botem a mao nelas quando esta no beijo?
outra coisa, como comvido uma menina para ir ao cinema, é porque estou com vergonha.
vlw
Comments
sério??
bem, acho que vc poderia ter transformado essa pergunta em duas...
pra não ficar tão evidente as suas intenções que pelo que puder ver
não é só levar a menina ao cinema...
agora quanto ao lugar em que as meninas deixar colocar as mãos...
seria melhor vc demonstrar primeiro que realmente merece que a menina confie
em vc para toca-la onde quer que ela goste de ser tocada...(entendeu a sutil mensagem?)
daí, depois de ter conquistado a confiança da menina, convide-a para ir ao cinema, e tente
descobrir até onde vc pode chegar com ela...
claro que isso requer um pouco de maturidade, o que sinceramente faltou em sua pergunta...
BJ e boa sorte "menino"
Acredito que o melhor lugar pra por as mãos e não causar constragimento é na cintura. Além de ser um lugar gostoso de por as mãos ela não vai motivos pra reclamar.
Se você que chama-la pra ir ao cinema apenas chame.... não fique envergonhado!
Abraços
Em um beijo é sempre legal pegar no pescoço da menina, ja ouvi dizer que isso deixa elas protegidas, agora se quer colocar a mão em outro lugar que vc sabe, isso vai demorar um pouco se vcs começaram a namorar agora, deixe-á tranquilo em relação a vc, mostre para ela que vc está se dedicando e gostando dela que com o tempo fica bom o negócio.
Agora mano, quanto a convidar pra ir no cinema, se vai ter que dizer isso mesmo, "Quer ir ao cinema comigo?" é assim mesmo!!
Vai fundo
sobre o beijo . as mulheres ficão loucas quando o homem à beija com a mão na nuca segurando o cabelo com um pouco só de força é a famosa pegada !!
e sobre o cinema eu naum sei !
Olham as meninas normalmente gostam de mão na nuca e na cintura, nas costas eh um bom lugar tbm. Em relação a vergonha, vc eh que precisa supera-la. Mas uma dica legal eh tentar ficar a sós com ela e convida-la, assim naum corre risco de ninguém ficar olhando ou ate tirar sarro.
Boa Sorte!
Rapaz, fica acariciando ela e não pegue nos cantos ousados(vc sabe q cantos são esses)!
E na hora de chamar vc num pode ficar nervoso nem gaguejar e tenta essa ó estou sem nada pra fazer nesse fim de semana vamo pro cinema?
Vlw!
num vai na bunda não vai logo na Chapa dela!
vlw!
;-)!
FONTE:EXPERIENCIAS!
Coloque a mão em todas as partes do corpo...
1:poe a mao na bunda dela e aperta ,ela vai adorar
2:vamos ao cinema?????
entendeu???
abraço
na cintura e costas