ONDE AS MULHERES DEIXAM BOTAR A MAO?

estou querendo saber onde as meninas gostam que os meninos botem a mao nelas quando esta no beijo?

outra coisa, como comvido uma menina para ir ao cinema, é porque estou com vergonha.

vlw

Comments

  • sério??

    bem, acho que vc poderia ter transformado essa pergunta em duas...

    pra não ficar tão evidente as suas intenções que pelo que puder ver

    não é só levar a menina ao cinema...

    agora quanto ao lugar em que as meninas deixar colocar as mãos...

    seria melhor vc demonstrar primeiro que realmente merece que a menina confie

    em vc para toca-la onde quer que ela goste de ser tocada...(entendeu a sutil mensagem?)

    daí, depois de ter conquistado a confiança da menina, convide-a para ir ao cinema, e tente

    descobrir até onde vc pode chegar com ela...

    claro que isso requer um pouco de maturidade, o que sinceramente faltou em sua pergunta...

    BJ e boa sorte "menino"

  • Acredito que o melhor lugar pra por as mãos e não causar constragimento é na cintura. Além de ser um lugar gostoso de por as mãos ela não vai motivos pra reclamar.

    Se você que chama-la pra ir ao cinema apenas chame.... não fique envergonhado!

    Abraços

  • Em um beijo é sempre legal pegar no pescoço da menina, ja ouvi dizer que isso deixa elas protegidas, agora se quer colocar a mão em outro lugar que vc sabe, isso vai demorar um pouco se vcs começaram a namorar agora, deixe-á tranquilo em relação a vc, mostre para ela que vc está se dedicando e gostando dela que com o tempo fica bom o negócio.

    Agora mano, quanto a convidar pra ir no cinema, se vai ter que dizer isso mesmo, "Quer ir ao cinema comigo?" é assim mesmo!!

    Vai fundo

  • sobre o beijo . as mulheres ficão loucas quando o homem à beija com a mão na nuca segurando o cabelo com um pouco só de força é a famosa pegada !!

    e sobre o cinema eu naum sei !

  • Olham as meninas normalmente gostam de mão na nuca e na cintura, nas costas eh um bom lugar tbm. Em relação a vergonha, vc eh que precisa supera-la. Mas uma dica legal eh tentar ficar a sós com ela e convida-la, assim naum corre risco de ninguém ficar olhando ou ate tirar sarro.

    Boa Sorte!

  • Rapaz, fica acariciando ela e não pegue nos cantos ousados(vc sabe q cantos são esses)!

    E na hora de chamar vc num pode ficar nervoso nem gaguejar e tenta essa ó estou sem nada pra fazer nesse fim de semana vamo pro cinema?

    Vlw!

  • num vai na bunda não vai logo na Chapa dela!

    vlw!

    ;-)!

    FONTE:EXPERIENCIAS!

  • Coloque a mão em todas as partes do corpo...

  • 1:poe a mao na bunda dela e aperta ,ela vai adorar

    2:vamos ao cinema?????

    entendeu???

    abraço

  • na cintura e costas

Sign In or Register to comment.