A gente todos os dias arruma o cabelo, por que não o coração?
vcs ja pensaram nisso?
....boa noite!
Update:Mas é verdade!!
é estranho como passamos alguns momentos preocupados em combinar peças de roupas na frente do espelho, cuidando demasiadamente de nossa aparência e não
paramos para analisar: Esta blusa vermelha combina com a mentira que falei? ou esse perfume importado, maravilhoso, representa o gesto de indelicadeza praticado com tal pessoa, ou com a forma como agi
diante dakilo...
Que tal se a gente, desse um trato geral em nossos corações?... retirasse akele orgulho, akelas coisas ruins q acumularam-se durante os anos, para então, vesti-lo de bons sentimentos e coisas boas?
Boa semana para vcs!! =D
Comments
Por que quase sempre as pessoas estão tão preocupadas com a aparencia, que esquecem de cuidar do seu interior.. afinal, o cabelo todo mundo esta vendo.. Mas o que vc realmente é por dentro, só vc sabe neh.!
Prezado Tiaguh...
Boa pergunta cara. A partir de hoje, que tal arrumarmos mais o coração e menos os cabelos. Pense nisso. Massagei (mais...mais...) o coração. Além de agradecer ele - com certeza, lhe dará o sinal para dar aquele trato em seus cabelos. Saudações rubro-negras e até breve!!!
Oiiiii
Bom eu acredito q ao estarmos arrumando o nosso cabelo e como se estivessemos preparando para arrumar o coração afinal naum ha nda q fassa melhor ao nosso amiguinho do peito q uma nova paixão!!
E qdo vc deix seus cabelos lindos e claro tbem tem q arrumar o resto e como se tivessemos esperando por alguem uma novo amor q vira e fara dele ja muito feliz !!
Apesar de eu ter uma impressão q naum seria ao certo a resposta acima q dei q vc qr ouvir ou melhor ler ai vai talvez uma mais a ver com tua pergunta:
Bom axo q nos msm naum somos capazes sozinhos de arrumar nosso coração como nosso cabelo necessitamos de alguem q possa nos ajudar a deixa lo em ordem e necessario sempre os amigos, a familia os amores para que nos ajudem a mante lo sempre organizado!!
nisso não!
hehehehe... Eu nunca tinha parado pra pensar nisso!
Pq no meu cabelo ninguém mexe, já no coração!
Boa pergunta!!
Deveriamos cuidar mais de nosso coração...
queria eu poder "arrumar" o meu!!!
Bjss
porque todo mundo vê o seu cabelo, e como na sociedade moderna "aparência é tudo", ...
pq nem sempre tem otro coração que quer arrumar o nosso
Interessante sua pergunta meu gatinho tbm kro saber!!!
bjs p vc