Ajuda na Carreira...Adm ou Eng Civil?
Galera, estou na duvida sobre o que seguir, Adm ou Eng Civil?
Eu faço tec de adm e tbm tec de edificações , mas não sei qual sigo no ensino superior... adm paga bons salarios mas é mais concorrido pelo grande numero de pessoas na area, e tem haver com o que eu gosto ( de negocios-pretendo abrir meu proprio empreendimento), já Eng civil tbm paga bem e é valorizado, eu gosto de exatas, mas é mais sacrificante e demorado. Até pensei em fazer um mix dos dois primeiro graduação em engenharia e depois uma pós/MBA em ADM,pois disseram que valoriza no currículo, pra mim que quero ser empresário ou diretor.O que acham? Pretendo morar no canada ( Toronto ou Calgary) falo ingles e curso atualmente frances... será q terei sucesso?
Sei que devo fazer o que gosto, mas a duvida persiste...
Update:Aconselhara,m nas respostas eng da produção, qual é a posição dessa area no mercado? é interessante pra mim, que quero morar no exterior?
Comments
Já pensou em Eng de Produção?
Administração é o curso mais fácil que existe e o salário é muito pequeno. Só com uma grande carreira para ter um salário alto.
Eng. Civil o salário é bem melhor, mas é muito difícil. A dificuldade nem se compara
Engenheiro Civil é uma Responsabilidade muito grande