quero saber o nome desses peixes?

eu quero saber o nome desses peixes,o primeiro e aquele peixe de olho esbugalhado pra fora,o outro e o que tem uma calda tipo espada e eh vermelho.Alguns de vocês sabem o nome desses peixes?

Update:

acho q eu não me especifiquei bem,esses peixes do qual quero sabe o nome são peixes de aquario e não existe nenhum peixe perua por que eu procurei,será que alguem ai tem resposta melhor

Comments

  • O peixe de olho esbugalhado que voce esta falando 'e o kinguio telescopio. Pode conferir no google imagens

    http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&source...

    E o outro 'e o peixe espada!

    http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&um=1&s...

  • Tenho aquário há 13 anos.. vou te ajudar...

    "peixe de olho esbugalhado pra fora" -> kinguio e kinguio telescópio, pois ambos têm olhos para fora. Se for laranja é kinguio...se for preto é o telescópio. --> peixes gordinhoss e inchados.

    Outro peixe que tem o olho para fora é o PANGASSUS --> peixe comprido e magro.

    "calda tipo espada e eh vermelho" --> peixe espada ou espadinha. A fêmea não possue essa "espada" no rabo, somente os machos.

  • 1° kingueo telescopio

    2° espada sangue

    Boa sorte!

  • ola

    o nome do de olho esbugalhado TELESCOPIO

    o outro chama CAUDA DE ESPADA OU SO ESPADA!!!ESTE PEIXE TEM VARIOS TIPOS DE CORS E CAUDAS!!!

    ESPERO TE AJUDADO!!!

    dez pontos por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • O primeiro é kinguio telescópio

    O segundo e peixe espada sangue eu tenho o peixe espadas.

    são fáceis de acasalar o q vc tem e macho.porq os machos tem a cauda igual a lâmina de uma espada e a fêmea e igual um leque.

  • Boa tarde Bruno!

    Desculpe, mas a forma que você descreveu os peixinhos é hilária!(risos)

    Mas Alexandre acertou, pelo que perquisei.

    Beijos e tchau!

  • kinguio e o peixe espada

  • o de olho esbugalhado se chama:olho de telescopio

    e o outro se chama:peixe espada

  • Oiiê (:

    Olhe só, o nome do peixe de olho esbugalhado é o

    » Peixe-perua

    E o outro que tem calda de espada e é vermelho é o

    » Peixe leão vermelho

    espero ter ajudado*

    ~♥~

Sign In or Register to comment.