Preciso do extrato de pagamento de benefícios do inss dos últimos 3 meses?

ja fui no site do inss mas só tem o do ultimo mês

vocês tem alguma dica para me ajudar

obrigado

Comments

  • Olá, Aparecido.

    Realmente só aparece o do último mês.

    Dá uma ligado para o 135. Das vezes que precisei, foram bem simpáticos e tiraram minhas dúvidas.

    Boa sorte.

  • contrate um advogado, pague com o último benefício seu para processar esse governo que além de não fornecer os extratos que você precisa ainda quer tirar o que você já conquistou.

  • OLA AMIGO E MUITO FACIL BASTA IR NO SYT DO SEU BANCO E PROCURAR EXTRATO DE PAGAMENTO DO INSS

  • para fins do estatuto de idosos preciso do ultimo extrato de pagamento do inss..

  • Se vc acessa o terminal do seu banco ou tem acesso em casa no seu PC, pode imprimir.

  • preciso dos 3 ultimos extrato do meu beneficio

  • Parece até brincadeira o brasileiro não conseguir os extratos de pagamentos anteriores do mes atual pela internet. Viva o Brasil

  • Estou com o mesmo problema... Descobri que na agência bancária de onde recebe-se o benefício é possível conseguir esse demonstrativo com o gerente e em alguns bancos, como o Bradesco até mesmo no caixa eletrônico isso é possível, na Opção 2a via de comprovantes de pagamentos e outros demonstrativos.

  • Ligue para o 191, serviço de informações do INSS. Tenha em mãos o número do benefício.

Sign In or Register to comment.