alguém poderia mim dar uma umas dicas sobre cabelo vermelhos?

no momento estou com os cabelos vermelho escuro , sou morena clara ,eu queria jogar um castanho natural ou claro por cima do vermelho sem ter que descolori ,pois o meu cabelo já não aguenta tanta quimíca fui ao salão e a mulher simplismente acabou com o meu cabelo ,1 nao soube descolori e nem pintar , bom eu so queria saber se eu joga essa tinta que escrevi se vai dar certo ,sei que não vai ficar 100% mais so quero tirar um vermelho sem ter que pintar de preto e sem passar descolorante . deixe sua resposta

Comments

• NÃO, E MIM DÁ, NÃO DÁ.

SE FOSSE ME DÁ, DERREPENTE CONSEGUIRIA.

• pinta de castanho escuro a unica coisa q vai resta do vermelho vai ser umas mechas mais eu achei q fica legal, o meu cabelo dava vermelho cereja e eu fiz isso e deu certo

boa sorte (se vc gosta me da 10pontinhos qro passa p nivel 2)

abs

• Ola....Bom vc tem que pintar os cabelos com tintas que terminam com 1 ou 2 para poder tirar o tom avermelhado.....pode passar 6.1 ou 6.2 (cores que tem reflexos cinza ou mate, essas cores ajudam a tirar o vermelho) de qualquer marca.....pode ser que não fique na primeira vez, mas na segunda fica bem melhor......

Boa sorte

Bjsssss

• não tira não, ta bonita!!

pega a lança e vai proteger a amazônia!!!!!!

• Para começar, você tem que escrever corretamente. Não se diz mim dar e sim me dar.

Quanto a cabelos vermelhos eu não se de nada!!!

• se a cor que vc quer passar for mais claro que a q esta no seu cabelo ,vcvai ter que descolorir sim

• que gracinha morenaaaaaaaaaaaaaaaa

• descolori primeiro e depois pinta

• vc quiz dizer ruivos ?

Sign In or Register to comment.