Estou apaixonada por um gay...?

Em primeiro lugar, pessoal, gostaria de pedir perdão à vocês pelos incômodos anteriores...

Foi assim: uns meses atrás lá na empresa da minha mãe, foi contratado um rapaz lindo para trabalhar nos computadores como designer e computação gráfica. Quando bati os olhos nele, achei um gato, nunca tinha visto um cara tão elegante e tão apessoado como ele. Depois de uns três dias eu tive uns problemas com o computador do escritório, e achei que ele poderia me ajudar. Ele foi lá, e corrigiu o problema, com um jeito atencioso e cavalheiresco. A partir daquele dia, eu e ele construímos uma certa amizade. De uns tempos pra cá, descobri que quando ele saí do trabalho, sempre tem um rapaz que espera ele de carro e os dois saem juntos. No começo, achei que pudesse ser um amigo dele e tal.

Daí, comecei a fazer um curso de inglês por correspondência (áudio e prático), mas não conseguia estudar direito por causa que não tinha ninguém disposto à me ajudar nesse estudo. Numa conversa com ele, eu falei que estava fazendo esse curso, mas que não tinha ninguém para me ajudar, notei que ele disfarçou um pouco, e acabamos por aí a conversa. Depois, ele foi na minha sala, e disse, que se eu ainda estivesse precisando de ajuda, ele poderia me ajudar, pois já tinha certo conhecimento na língua inglesa, e eu topei, e ficamos de acordo que ele iria me encontrar duas vezes por semana para estudarmos juntos. Foram tão bons aqueles dias, pois afirmei a minha amizade com ele, e acabei me apaixonando pelo rapaz. Ele era educado, sabia tratar bem as mulheres e era um amigão, com quem eu podia confiar nos meus desabafos.

Um dia, quando combinamos de estudar na casa dele, ele foi pegar um canetão, e abriu uma gaveta, quando pareceu que eu tinha visto revistas gays, e ele nem percebeu que eu tinha visto. Esperei ele ir ao banheiro, e constatei que de fato, as revistas continham conteúdo sexual gay. Naquele momento, quase chorei. Fiquei tão mal, que fingi que estava doente para ir para casa, e ele pediu o que que era, e eu simplesmente falei que era um problema familiar.

Só naquele momento, percebi que ele era gay, e que o amigo dele, era o seu namorado. Fiquei com raiva dele, peguei ódio dos gays e tudo mais. Ele me cobra, quando voltaremos à estudar, e eu sempre arranjo uma desculpa.

Estou muito apaixonada por ele, faria qualquer loucura, mas com ele gay, acho que não posso fazer nada, à não ser sofrer. Entrei em depressão...

Update:

Eu não retirei de lugar nenhum, Marcel. Coloca no Google, para você ver...

Comments

  • Tá bom eu te desculpo pelo problemas anteriores.

    Bom é difícil mesmo se apaixonar e depois se decepcionar...

    Pode acreditar já tive experiências assim....

    Mas o q vc pode fazer?Se no caso ele for gay mesmo,vc não pode fazer nada.Não é da natureza dele.Sei q seu coração está partido.

    Fale com ele sobre o q aconteceu.Talvez seja um mal entendido.TALVEZ.

    E não precisa ficar com raiva de todos os gays.

    (percebi isso qunado vc me escreveu uma grosseria)

    Mas não importa.

    Não perca as esperanças.Mas também não force tanto a barra.

    Quem sabe a amizade floresce mais q já floresceu?

    Amizades em excesso nunca é ruim pra uma pessoa.Principalmente pessoas como vc q estão com o coração partido....

    olha espero ter te ajudado!! Um super beijo!!

  • Que pena, mas desculpa, não posso te ajudar em nada.

  • Ódio de gays só porque vc se apaixonou por um? Se vc se apaixonou por alguém que não conhecia direito para chegar a esse ponto acho que a culpa foi sua, e não dele e dos outros gays.

    Não deves te apaixonar por pessoas que tu não conhece bem. Isso nunca dá certo, só em filme mesmo.

    Pergunte para ele se ele é gay, se ele responder que sim, esquece ele e parte para outra. Se ele responder que não, aí diga que você gosta dele.

    Tão simples!

  • Bola pra frente garota! Espera que com o tempo passa =)

  • hum... so tenho uma duvida... entao pq vc nao fez essa pergunta antes de entrar na categoria chingando tudo e a todos? N seria melhor?

    Mas quem garante que o cara nao é bi? Se o cara fosse bi e n tivesse namorado, vc o aceitaria? Acho q dessa suposicao vc poderia refletir um pouco e crescer como pessoa... Nao é preciso fikar com odio de todos os gays por isso q aconteceu a vc.

    Bom, a sua situacao ta meio complicada mesmo... Além do fato de ele ser homo, ele tem namorado... Acho q n importa se ele namora homem ou mulher, mas sim o fato dele estar namorando... Nesse caso, n há mto o q fazer mesmo... De qualquer forma, se vc sentir vontade de fazer isso, aconselho vc a se abrir com ele... Homens como ele devem saber agir muito bem em situacoes dessas... Talvez seria a melhor forma, até pq de certa forma vc vai estar se livrando de um peso. E a partir daí ele saberia como agir da melhor forma com vc no dia a dia. Seria melhor pra vc e pra ele.

  • kkk êh Anita só podia ser algo do tipo mesmo. olha, fala a verdade pra ele, que vc acabou se interessando por ele mais do q devia e depois percebeu q ele é gay. ele vai aceitar isso numa boa e ainda vai continuar seu amigo, dizem q os gays são os amigos mais fiéis q alguem pode ter. vc só não pode ter esperança de transformá-lo, com o tempo vc vai passar a vê-lo só como amigo e vai se acostumar com a idéia de ele ser gay, vai ser tipo uma amiga (sem querer ofender)

  • Olá Anita!

    Bom em primeiro lugar você não sabe se as revistas eram dele mesmo,e outra você já experimento perguntar para ele,se ele é homossexual?

    E não tem porque ter ódio de gays,por este fato,isso é super normal!

    Meu conselho é que você chegue nele e converse seja direta e fale a verdade,mas não tome atitudes precipitadas!

    Agora se ele for homossexual mesmo,aconselho que procure outra pessoa,não entre em depressão tem tantos homens lindos e tenho certeza que você vai encontrar um igual a ele ou até melhor...

  • Desculpamos vc, mais acho que ai tem...

    num é possivel que alguem que so vivia pertubando do nada se transforme assim radicalmente....

    num li, mais se caso for verdade dependendo do que for corra atras.

  • Nossa ANITAAAAA, olha eu não vou ler isso tudo pq tenho preguiça, mas li o inicio e o fim rs

    Sabia que tinha alguma cosia do tipo nesses seus preconceitos homofóbicos aqui no yahoo, preferiria que fosse uma história daquelas, aii meu namorado me traiu por um outro homem, ia ser bem mais legal kkkk'

    Acho melhor vc parti pra outra já ou então como vc mesma disse leve a palavra de Deus pra ele e tenta algo xD =/

    Tomara que nem consigaaa pra aprender, que não é por causa disso que vc vem com suas perguntas ofensivas...

    Mas eu acho que é mentira sua, vc pegou esse texto de algum outro lugar e quer se fazer UHASDHUSDAHUSDAUHDAS'

    Não é mesmo? :DDDDDDD

    Por que vc é assim sínica, cara de pau e gosta de mentir.. (?)

  • Homofóbica.

Sign In or Register to comment.