O meu saira por 2500,00. Parece mto dinheiro mais se colocar na ponta do lapis tudo que o hospital esta oferecendo não é .
vou te contar minha historia :
tinha um bom plano de saude com todas as coberturas pois o ja tinha 3 anos .
estava tentando engravidar e nada ate q o medico diagnosticou que meu marido era esteril , como eu so pagava plano por causa do meu tratamento nao via o pq continuar a pagar aquele plano .
CANCELEI O PLANO e 6 meses depois estava gravida . Não consegui voltar pro plano sem carencia .
mais mesmo assim optei em retornar pro meu plano que me ofereceu uma baita promoção
de 100,00 por mes e carencia de 3 meses para internação e 1 mes de exames
Aceitei pq faço pre natal com um excelente medico, pq tenho disponibilidade de exames caros
e fora qdo passo mal tenho opçõ de atendimento de qualidade .
qdo meu bebe nascer ele pega minha carencia e pega os beneficios .
Eu tenho pressao alta , no SUS eu nao conseguiria atendimento de qualidade , o SUS ate oeferece mais a perder de vista .
No Hospital particular tem todo um conforto pra mae e pro acompanhante, no SUS vc ficara sozinha
no SUS mtas vezes nao tem lençol, alimentos , eu sei disso pq ja tive uma filha no SUS e nao tinha comida , meu marido que levava pra mim .
os medicos do SUS odeiam fazer cesariana , eles ganham mais dinheiro em fazer parto
ai vc chega lá eles te deixam horas e ate dias jogada na sala de pre parto .
e mts bebes passam da hora de nascer pq eles forçam o parto normal de qualquer jeito .
eles me deixaram 24 hs de agonia e so foi cesariana pq a bolsa estourou e ja tava no limite de tempo pra tirar minha filha . Se pode pagar pague pq sua vida agradece.
Dizem que tem bons hospitais publicos eu que possa nao ter dado sorte.
Comments
O meu saira por 2500,00. Parece mto dinheiro mais se colocar na ponta do lapis tudo que o hospital esta oferecendo não é .
vou te contar minha historia :
tinha um bom plano de saude com todas as coberturas pois o ja tinha 3 anos .
estava tentando engravidar e nada ate q o medico diagnosticou que meu marido era esteril , como eu so pagava plano por causa do meu tratamento nao via o pq continuar a pagar aquele plano .
CANCELEI O PLANO e 6 meses depois estava gravida . Não consegui voltar pro plano sem carencia .
mais mesmo assim optei em retornar pro meu plano que me ofereceu uma baita promoção
de 100,00 por mes e carencia de 3 meses para internação e 1 mes de exames
Aceitei pq faço pre natal com um excelente medico, pq tenho disponibilidade de exames caros
e fora qdo passo mal tenho opçõ de atendimento de qualidade .
qdo meu bebe nascer ele pega minha carencia e pega os beneficios .
Eu tenho pressao alta , no SUS eu nao conseguiria atendimento de qualidade , o SUS ate oeferece mais a perder de vista .
No Hospital particular tem todo um conforto pra mae e pro acompanhante, no SUS vc ficara sozinha
no SUS mtas vezes nao tem lençol, alimentos , eu sei disso pq ja tive uma filha no SUS e nao tinha comida , meu marido que levava pra mim .
os medicos do SUS odeiam fazer cesariana , eles ganham mais dinheiro em fazer parto
ai vc chega lá eles te deixam horas e ate dias jogada na sala de pre parto .
e mts bebes passam da hora de nascer pq eles forçam o parto normal de qualquer jeito .
eles me deixaram 24 hs de agonia e so foi cesariana pq a bolsa estourou e ja tava no limite de tempo pra tirar minha filha . Se pode pagar pague pq sua vida agradece.
Dizem que tem bons hospitais publicos eu que possa nao ter dado sorte.
COMPARATIVO ENTRE AS MATERNIDADES
Pacote Particular, sem pacote
Albert Einstein R$ 5.100 (mãe e bebê) - R$ 1.600 por filho adicional em até 3 vezes Cerca de R$ 11.000
Pro Matre Normal: de R$ 3.950 a R$ 4.250 Cesárea: de R$ 4.450 a R$ 4.750 - em até cinco vezes De R$ 5.500 a R$ 5.800 à vista
Santa Helena Normal: de R$ 2.340 a R$ 2.900 Cesárea: de R$ 2.900 a R$ 3.500
QUEM NÃO TEM PLANO OU SEGURO-SAÚDE DEVE SE PREPARAR PARA
O quê Faixa de preço
(em média)
Pré-natal Consultas (mínimo de quatro em nove meses) De R$ 100 a R$ 300 (cada)
Todos os exames Cerca de R$ 5.200
Parto Equipe médica De R$ 5.000 a
R$ 20.000
Maternidade De R$ 1.716 a
R$ 11.000
Pós Exames do bebê (pezinho e audiométrico) De R$ 50 a R$ 120
Vacinas do bebê (hepatite B e BCG) R$ 100
Opcionais Filmagem (30 minutos de gravação) De R$ 80 a R$ 450
Curso para gestantes R$ 200, oito horas
Hidroginástica para gestantes R$ 120 + R$ 35 de aval. física
Fotos do bebê no site da maternidade Até R$ 20 (na Pro Matre)
CUSTO TOTAL De R$ 13.200 a R$ 38.500
Custa entre 1000 e 4500 se for normal. (Depende do hospital)
Se for cesárea os preços sobem bastante.
Os beneficios são inumeros, levando em conta que é mais limpo, vc pode ter um quarto só para vc (e seu acompanhante pode ficar 24hrs junto).
Tenho medo de hospital publico, por isso paguei meu parto particular tb.
quanto custa um parto cesariano em hospital da unimed em fortaleza ceara