Meus amigos estão apaixonados por mim?

Então, eu sempre sofri bullying no colegio, em todos os colegios que estudei, então minha mãe decidiu me colocar em um colegio particular pra ver se melhorava, bem, não melhorou muito, pelo menos eu não apanho lá, só sou humilhada, e todos da minha sala só sabem me xingar, me humilhar, principalmente as meninas, elas me xingam de feia, ridicula, me excluem, mas muitas pessoas dizem que eu sou muito bonita, perfeita, eu não acho. Um dia o professor colocou 2 garotos que só sabiam me xingar pra sentar atras de mim, e eles ficavam me humilhando o tempo todo, mas ai eu tentei fazer amizade com eles pra eles pararem de me atormentar, e eu consegui, conversamos sobre muitas coisas, e começamos a andar juntos, e eles nunca mais me humilharam, só que acho que eles se apaixonaram por mim porque, eles ficam flertando, e quando um flerta o outro fica com raiva, não fala com o outro, e um dia um deles chegou e me pressionou contra a parede e falou no meu ouvido ''Oi, gostosa'', eu empurrei ele e falei ''Sai, garoto'' e ele riu, e ficou me fitando, o amigo dele ficou ****, parou de falar com ele.. eu não quero toda essa situação, eu consegui fazer 2 amigos, e eu não quero voltar a ficar sozinha como antes.. o que eu faço ?

Comments

  • Ninguem agrada todo mundo

  • Isso sempre acontece comigo =/, bom não tem muito o que fazer, só deixe claro que eles são só seus amigos e não vai ser diferente nunca. Esses flertes?! corte todos, mas corte pela raiz, porque senão eles vão achar que é piada sua, que você gosta da coisa e só vai piorar. Diga coisas tipo, nossa vocês são meus melhores amigos, vocês são como irmãos pra mim e etc. Se for preciso, brinque menos com eles, quando algum deles disser coisas do tipo "oi gostosa", diga pra parar que você não gosta desse tipo de brincadeira. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.