e normal inchar os pes,pernas e maos no fim da gravidez?

estou com 37 semanas e e minha primeira gravidez

Comments

• é normal sim. ....

• Sim, completamente normal!

beijos

• sim!!!!!!!!super ,hiper mega normal..........

• olá amiga é um inchaço normal da gravidez e que as mamães podem ficar despreocupadas. Um trabalho de prevenção pode diminuir ou até nem deixar que o inchaço apareça,inchaço, chamado pelos médicos de edema, acomete principalmente os membros inferiores no início do sétimo mês de gestação. Isso acontece pela retenção de líquidos normal da gravidez e pelo útero, que, acompanhando o crescimento do bebê, começa a comprimir os vasos localizados na região pélvica (bacia), prejudicando o retorno do sangue que está nas pernas.deve ficar atenta se o inchaço for intenso, principalmente se afetar muito as mãos, braços e rosto, se o ganho de peso for grande, quando houver formigamento dos braços, limitação de movimentos dos dedos das mãos e dor na região da nuca procura o seu medico se for o caso

espero ter ajudado

boa sorte

• Olá.. Bom dia flor.. Primeiramente parabéns pela gravidez viu?! que esse nenem venha com muita saude. Respondendo a sua pergunta... é super normal sim inchar os pés, como as mãos, e tb as pernas viu???! é normal pelo simples fato que... além de vc estar pesada, estar carregando um, bebe ai dentro de vc, o corpo sempre retem liquido.. por causa da gestação, mais tb tem que ficar atenta, não pode inchar muito, faça seu acompanhamento com seu GO, e explique isso pra ele, os seus pés, estão inchados pelo peso da sua barriguinha tah?!

Não se preocupe.. no final vai dar tudo certo..

Boa sorte... luz no seu coração.

• Oii Elizangela,tudo bem?!!!

É normal sim!!!!

Estou de 30 semanas.

To toda inchada,rosto,pernas,mãos,

sem falar nos meus pés,tá horrivel!!!

No começo fiquei apavorada!!!

Aí corri no médico,mas ele disse q isso tudo É NORMAL!!!!

É por causa do calor!!!!

E além disso fico muito tempo sentada,

não é bom,quando vc for deitar pra dormir,

coloca uma almofada bem grande em baixo dos pés

adianta bastante e tras um alívio!!!!

Bjoks miga!!!

Espero ter ajudado!

• Tem um jeito que vc dorme que não incha tanto! pergunte pro seu médico!

Ja durante o dia sim! incha mesmo!

Boa Sorte!!! :o)

• sim muito normal não se preculpe!!

Sign In or Register to comment.