Vocês acham melhor fazer uma festa de formatura ou ir para o Parque Hopi Hari?
Oi pessoal, eu estou no terceiro ano e minha turma vai fazer formatura, mas eu vou todo ano no hopi hari e minha mae mandou eu escolher entre o Hopi hari e a formatura, agora estou em duvida me ajudem, ela não pode pagar os dois, pq ela ja vai compra um tenis da adidas pra mim que custa 500 eu tenho que decidi entre a formatura e o Hopi hari, me ajudem.
Comments
Um milhão de vezes hopi hari... vc vai se divertir de forma inesquecível. Festa é chato, dá trabalho e vc só se cansa e gasta dinheiro....
nem ummmmmmmmm
com certeza escolha ir para o Beto Carrero
é o maior e melhor parque da amárica latina eu ja fui é d+++++
Formatura com certeza, pois é uma data única ou vc pretende fazer de novo o ensino médio?
Depois ainda vem a formatura da faculdade, que já é outra história,mas tb bem legal!!
Formatura de 3ºano, então deve ter mais de 14 anos já dá para fazer algum trabalho tipo monitoria em festa infantil... ganhe a grana e vá ao Hopi Hari qdo quiser.
E opte por um tênis de preço mais acessível e não dê esse baita preju para sua mãe. Um tênis de salário mínimo?!!?!?!?!?!?
Fique de olho nas lojas World tenis, Decathlon, Kirey, que lá já comprei tênis de marca inclusive Adidas, Mizuno, Umbro, abaixo de R$100,00. Já comprei um Umbro por 30 e All Star por 15, Asics a 25. é só ficar ligada nas promoções.
Veja se o q vc quer não está aqui em promoção.
Atitude inteligente comprar o mesmo pelo menor preço!! E fazer mais com os quinhentões da mãe!
http://www.worldtennis.com.br/loja/categories/Mizu...
http://www.decathlon.com.br/nettools/allsearch.sea...
Parabéns pela formatura e Boa escolha!
Não compre o tenis e faça os dois.
mais se vc insistir no tenis fique com a festa, pois vc vai pro HH todo ano
beijos e boa sorte
a festa d formaturaaaa ! xD
Festa! o Hopi hari é tão barato de ir e não vai sair de lá!
Festa de formatura claro, vc tem muito oq aproveitar e seu prestigio vai ser ótimo com os amigos. Ir para o hopi hari vai ser passa geiro e vc vai aproveitar individualmente
Festa de Formatura, você vai ter só esta formatura do terceiro ano pra poder fazer e recordaro resto da sua vida. O Hopi Hari vai estar la ano que vem...
eu acho melhor a formatura porque Vc vai esta com seu amigos e se divertindo muito..o melhor e a festa..
a festa
a festa
a festa
com muita certeza..
xau
beijos
formatura neh! tod ano vc vai pro hopi hari...