Noooossa! Acho que agora eu dei um jeito na situação...rsrsr vejam...?

Eu havia falado a um tempo atraz que eu tenho um professor de WEBDesigner meio fora do padrão para professor... contei também que ele sai com uma garota e a garota fica de olho em tudo o que eu faço... e quando eu faço alguns trabalhos legais ela olha e fala que bonito bem alto para o Professor escutar... e aí para ela não ficar contrariada o professor fala que não está bom, bem alto também,

Resumindo... eles são uns perfeitos babacas...

Então eu tenho Orkut, e o amigo dele que também é professor pediu meu Orkut, para eu negar ficaria chato então eu dei... aí eu usei minha cabeça... escrevi uma frase arrebatadora para ele ler, porque eu sei que ele entra no meu Orkut, Escrevi" O pior tipo de ser humano é aquele que vê segundas intenções em tudo, principalmente na bondade e na genteleza," Nossa! quando foi no dia seguintes os dois nem olharam para os lados de tão sem graça que eles estavam, ele até quis fazer umas brincadeiras mas não colou...

Horas bolas se ele quer sair com a garota que saia, mas não prejudique os alunos por causa disso... Eu não tenho nada haver com a vida dele desde que não atrapalhe a minha é ou não é...

Bjkas!!!

Update:

Não , eu não tenho 15 anos... porque isso faz diferença nos fatos... eles mudariam,

Comments

Sign In or Register to comment.