HOMENS!!!ESTOU COM ELE A DOIS MESES QUERO SABER O QUE FAZER PARA ELE ASSUMIR!!!?

Estou a dois meses com uma cara,ele terminou um noivado a recentemente,ficou praticamente um me sozinho,e entao nos conhecemos.Foi mito intenso desde o inicio,nossa quimica é mais que perfeita.Conversamos uma vez sobre namoro e ele me disse que prefere deixar rolar,acontecer naturalmente,nao estava preparado.nao estou me enganando em relação a ele,acho q so quem vive a relaçao pode saber,mas ele me trata como namorada,faz tudo pra me agradar,me mima,nos vemos umas 3x por semana,inclusive finais de semana,este sabado /domingo passamos juntos...nos divertimos,rimos muito,ELE ADORA...temos muito em comum....MORRE DE CIUMES.ele ja se sente a vontade,CUIDA DE MIM...dormimos sem precisar fazer sexo(naqueles dias claro)rs!!!!

Gosto muito dele e sinto que é reciproco!!!!

Duas vezes ele ja me disse que ele tem medo,se começarmos a namorar eu mudar,nao valorizar...depois q conquistei nao ser mais a mesma....SERA Q ELE FOI TRAIDO???

Amanha vai me levar pra jantar e vamos passar a quarta feira juntos o dia todo.

So esta faltando ele assumir a relação...O QUE ESTA FALTANDO PRA ELE ASSUMIR?

TENHO QUE FAZER ALGO PARA DAR UM EMPURRAOZINHO?

ME AJUDEM AMIGOS

Comments

  • continue assim mesmo

    pense bem

    faz muito pouco tempo que ele terminou

    e ainda era um noivado...

    continue assim que vc esta indo pelo caminho certo

    ele ainda deve estar inseguro e tals

    conquiste a confiança dele..

    que vcs vão longee :D

    beijoo

  • Pelo que contou não falta nada, acho que o que você está querendo que ele diga com palavras, ele já está dizendo com ações, o que é mais importante. Aproveite o momento sem se preocupar com essas formalidades, o importante é que estão juntos e felizes.

  • Também quero saber... engraçado que agora mesmo eu acabei de fazer a mesma pergunta... dá uma olhada lá! Boa sorte pra vc vou procurar resposta pra minha pergunta aqui na sua pergunta tb rsrsrs

  • Você parece ter um relacionamento perfeito!

    Saiba aproveitar, deixe rolar, sim!

    Aborde de vez em quando, 'nós estamos namorando?'

    'vamos oficializar isso?', mas se começar a dar encrenca, fale 'calma, só perguntei, tudo bem.'

    Não briguem por causa disso.

    Não fale ''OU VOCÊ ASSUME OU EU VOU EMBORA'', porque ele vai assumir, noivar, mas vcs vão perder a conexão.

    Curta. Curta ao máximo cada momento, viva o agora, não ligue pra essa história de 'assumir'.

  • so de ler sua pergunta fiquei apavorado me lembrando de alguns relacionamentos no passado ,deixa rolar vc vai cometer o erro q muita gente comete deixa o cara tranquilo aproveita o momento

  • Olha,esse de fazer presão no cara pra te assumir, não faça isso!

    Eu sai fora de uma garota que estava ficando justamente por isso, eu estava super afim te levar esse nosso lance de ficar a serio, mais com a pressão dela eu sair fora.

    A melhor coisa é deixar as coisas fluirem, vc vai perceber q ele esta a fim de ter algo mais serio com vc.

    Ainda mais q ele estava noivo, ele não deve esta pronto pra entra em outro relacionamento.

  • Pede pra dar um tempo por causa disso, na hora ele arruma um jeito !!!

    Isso é desculpa pra ficar te enrolando, ou seja ele só FICA com vc entçao pode ficar com quantas quiser pq vc não tem nada sério com ele ....

  • Karina, tudo tem um tempo certo

    espere mais um pouco,

    torço para que tudo corra bem com voce

    bjs da bisavó

Sign In or Register to comment.