Tenho duvidas sobre....?

Olha tenho 14 anos, sou virgem e as vezes penso em fazer sexo... isso é normal?

Sabe, eu penso só que ao mesmo tempo tenho muito medo de acontecer algumas coisas..

E mais uma coisa, eu fico receio de fazer e me arrepender depois. O que acham sobre isso?

Comments

• Acho que é muito cedo para você fazer esse tipo de coisa. Obviamente a maioria das pessoas da sua idade já tem vontade fazer, pois o interesse já foi despertado, mas isso não quer dizer que tenha que fazer agora.

Deixe isso de lado, e não pense nisso como uma obrigação, algo que devesse fazer (até por que não é). Muitas pessoas perderam a virgindade com uma idade menor do que a sua, mas fazer cedo assim só vai tirar todo e qualquer vestígio de inocência que você tenha, e a inocência nos ajuda a ver o mundo com bons olhos.

Em resumo, meu conselho é: continue assim, e só pense novamente em "se livrar disso" quando já estiver mais velha (no mínimo 18 anos, mais ou menos), e ai poderá analisar com mais clareza como e com quem isso deve acontecer (você não deve passar por uma experiência dessas com uma pessoa qualquer).

• quando vc estiver pronta, vc vai saber, vai por mim... tenta perder a virgindade com um cara bacana q te trate bem e q vc conheça a um tempo jah, nao vai transar com um cara q acabou de conhecer q soh queira te comer e vazar, vc vai ficar mto traumatizada se a sua primeira vez nao significar nda para a outra pessoa.

Boa sorte.

• Hey menina, você esta na categoria Computadores.. sinto lhe informar mas na sociedade preconceituosa em que vivemos, fazer sexo com hardware ainda é visto com maus olhos :///

• se eu tivesse ai te mostraria pessoalmente. rsrs........brincadeira, essa duvida so vc mesma pra responder

Sign In or Register to comment.