Duvidas sobre uma garota, duvidas sobre minhas atitudes...?
Ola pessoal do YR, estou numa duvida cruel, vou contar a historia detalhadamente pra vocês entenderem :
Tudo começou no começo do ano passado, eu a conheci na igreja, eu era acólito de altar e ela cantava no grupo, conheci ela la, e desde a primeira ves que a vi ja fiquei afim....
Com o passar do tempo começamos a converssar mais, ela me add no orkut e no msn, e nós converssava frequentemente, ela descobriu que eu sabia tocar violão , e me chamou para tocar no grupo dela, por que o violonista atual andava bastante ausente, e eu como não sou bobo usei isso com uma forma de me aproximar dela, conhecer melhor ela....
Eu adorei ela, o jeito dela, o jeito dela converssar, super simpatica
Uns 3 meses depois que a gente começou a se falar chamei ela pra sair pela primeira vez !! e ela aceitou
levei ela no cinema, peguei uma matinê de tarde, o filme era legal e tals ^^, dai eu a beijei pela primeira vez....
Depois desse dia, ela meio que começou a me evitar, sei lá, começou a se afastar, eu senti muito isso, mas tudo bem....
dois meses depois a gente voltou a se falar outra ves, só que dessa ves ela estava mais carismatica ainda, adorada fazer brincadeiras comigo, era um tal de amorzinho daqui fofinho dali que ela acabou me conquistando outra ves com o jeito meigo de ser comigo.....
Um certo dia fomos tocar numa missa la perto da casa dela, fui de carro com uns amigos, dai quando terminou a missa combinamos de tirar umas fotos juntos... tiramos....
Dai como eu nao sabia voltar embora eu pedi para que ela me ensinasse o caminho ate um certo lugar, ela foi na rua e começou a me esplicar, eu nao tava nem aprestando atenção noque ela estava falando, estava fingindo que estava ouvindo, por que na minha cabeça veio varias coisas, eu queria a beijar outra ves....
Foi o que eu fis, quando ela virou pra ir embora eu falei :
-"Ei, espera ai"
Peguei no braço dela e beijei ela, durou uns 20 minuos o beijo, e olhei nos olhos delas e flei..
-"Eu adoro seu jeito de ser, acho que você é uma pessoa ideal para me completar, oq acha de namorar comigo ?"
e ela aceitou o relacionamento....
Depois desse dia aconteceu de novo, tive a impressão que ela tentava me evitar, esnobar, sei lá, dai ela achou melhor terminar tudo, eu fiquei super abalado quando ela falou isso...
Terminamos, e foi praticamente cada um pro seu canto, mal nos falava...
Bom, no finalzin de dezembro de 2008 ela voltou a falar comigoo outra ves, no começo era uma converssa mais social, algo nao tão intimo, no começo de janiero ja pegamos intimidade outra ves, e ela voltou com aquelas historia de "meu BB" "amor da minha vida" "querido" "te adoro" essas coisas...
Alguem tem alguma opiniao em relação ?, pois nao sei o que ela quer, pois até hoje ela só brincou com meus sentimentos, e la no fundo eu ainda gosto dela, mas nao quero aprofundar a amizade e tentar algo por medo de tudo se repetir outra ves...
Eu tava pensando em dexar as coisas rolar, levar ela como uma ótima amizade, aceitar tudo que ela fala como forma de carinho, e esperar que as coisas aconteça natralmente, oq vcs acham ?
Tem outras ideias ?
Opinem por favor...
OBS : eu to fazendo uma pergunta séria, por favor nao falem bobagens aqui, muito obrigado pela atenção.
Comments
Pô brother uma coisa é certa ela não que nada sério contigo será que vc não fez com que ela se afastasse? parece que vc assustou ela já querendo namorar falando que ela era isso e aquilo, quando uma pessoa só que curtir o momento e a outra demonstra querer mais é normal que ocorra esse afastamento da parte de quem quer curtir até pra não magoar a outra , tente ficar com ela e agir de forma diferente da qual vc agiu das outras vezes . e não leva a mal não mais vez e fiz se escreve com Z e não com S.Boa sorte!!!
Eu no seu lugar conversaria com ela seriamente e pg pq ela faz essa coisas e taus dai sim vc vai sabe se pode seguir em frente ou nããão
Talvez você fale muito e faça pouco. Você a pediu em namoro, por exemplo, e a� Deixou tudo por isso mesmo?
Ela é a noiva do Chuck.
Filho, uma coisa define as atitudes da sua adorada:
C.U DOCE!
Faz a fila andar, por favor? Um beijo bem gostoso!
Ela deve ser sociopata ^^
essa garota deve ser novinha e não gostar de algo serio, ou ela só qer mesmo sua amizade e acho qe ela gosta de esnobar pq sabe qe vc gosta dela.