O cara disse que não ia ficar com uma garota so pelo fato de ela ser virgem?

Eu tenho uma colega que é virgem, ou seja, nunca teve relação intima com ninguem.

Uma pessoa com quem ela tentou relacionamento não sabia dessa informação. Só que ela achou melhor contar. Só que o cara se afastou dela, disse que mulher sem experiencia na vida dele não **** não!

Claro que ela ficou profundamente magoada, pois ela gostava ja dele( estavam há 8 meses ficando).

O cara foi bem grosseiro com ela, ele disse que mulher virgem daquela idade ia ficar pra titia. disse tambem que ela nunca vai achar um cara legal, sendo que daquela idade ainda era virgem.. (obs: ela tem 27 anos).

Poxa ela ta bem , magoada e profundamente triste.

Eu não achei certo o que esse cara fez, muito triste saber que tem gente no mundo que não ta nem ai pros sentimentos dos outros ne? Se ele não tivesse mais a fim tudo bem, mas humilhar uma pessoa, nossa que sentimento ruim..

Comments

• Porque ele era cafajeste, só queria sexo, queria come-la e sair fora, deixa-la lá abandonada, triste e chorando.

Alguns cafajestes não tiram a virgindade das moças por ainda terem um pouco de moralidade, os piores tipos nem ligam, tiram a virgindade como troféu, depois somem pra sempre, compensou entregar a virgindade a ele?

Por isso é melhor se guardar virgem, exigir que o homem case com voce pra ter sexo, é isso que uma mulher inteligente faz, se todas fizessem seria o terror dos cafajestes, pois querem sexo gratis e sem ter que casar, nem namorar, pra depois abandonar a moça, sua amiga não perdeu nada!

• imbecil. ele é louco...

• Sabe...o cara ficou com ela 8 meses (significa que ele gostava dela para esperar tanto tempo sem sexo), e depois que descobriu que ela é virgem ele saiu fora humilhando ela assim???

Muito estranho!!! Tenho duas opiniões:

a) ou esse cara é louco, ou;

b) Isso é uma mentira lavada.

• 8 meses ficando ??

Só isso já era prova de que ele não presta , homem de verdade gosta de coisas sérias e não fica enrolando;

Diz pra sua colega q foi melhor assim , ela vai encontrar um homem bom e que vai dar valor a ela

• Que mancada.. É tao raro achar alguem virgem (não que isso defina caráter).. Bola pra frente, ela vai achar alguem que mereça-a

• Sinceramente sorte a dela, melhor ele ter se revelado agr, imagina isso vai pra frente e na hr H ele descobre??

Aconselhe sua amiga a procurar alguém q tenha os msm valores morais que ela, ela não deve se sentir assim porque um retardado tratou ela mal.

• O Diego tá certo. O cara só queria sexo. Sua amiga se livrou de um malandro. Diga pra ela se interessar somente por um bom rapaz e qua a mereça.

• Tudo bem que mulher virgem com 27 anos tem que ter algum problema, se ele não aceita uma mulher assim KO, agora eu acho que ele errou feio ao ter ofendido ela pelo fato dela ser virgem, eu na verdade ate prefiro mulher que jatem experiência sexual pra todo tipo de relacionamento, mas não por isso eu rejeito ou critico as virgens.

Bjs

• Então esse cara é idiota... ficar com uma virgem é praticamente achar um diamante no mar, quase impossível, visto que hoje 99% são puutas e vadias...

Sign In or Register to comment.