Lyla,a gente planeja.planeja,e nunca sai como a gente espera.Hj eu entendo quando minhas amigas falavam que era prá deixar o momento nos guiar.E é bem assim mesmo,na hora é tudo por instinto,cada um saberá o que fazer,vc não tem como memorizar o que deve fazer ou dizer,por que não saberá se tudo vai correr como imaginou! Por tanto,uma dica básica,é,esteja relaxada,sem preocupações bobas na cabeça,e se previna claro! e aproveite o momento com seu namorado ou ficante.E perder a virgindade não é tudo aquilo que se ouve falar viu? um dia irá perder,depende só de vc decidir quando. VLW?
Comments
Lyla,a gente planeja.planeja,e nunca sai como a gente espera.Hj eu entendo quando minhas amigas falavam que era prá deixar o momento nos guiar.E é bem assim mesmo,na hora é tudo por instinto,cada um saberá o que fazer,vc não tem como memorizar o que deve fazer ou dizer,por que não saberá se tudo vai correr como imaginou! Por tanto,uma dica básica,é,esteja relaxada,sem preocupações bobas na cabeça,e se previna claro! e aproveite o momento com seu namorado ou ficante.E perder a virgindade não é tudo aquilo que se ouve falar viu? um dia irá perder,depende só de vc decidir quando. VLW?
fique grávida concerteza será inesquecÃvel kkkk
seja natural ! e use preservativos ! responde http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
Transar com alguém inesquecÃvel .. simples assim !
Deixe acontecer tudo naturalmente e tente não ficar nervosa.
Aah e uma coisa,previna-se sempre !!!!!!!!!!!!!!!
Espero ter ajudado.
*-*
Não precisa ter pressa para perder a virgindade, e para que seja inesquecivel, esteja certa de que voce tem um sentimento grande pelo garoto, e que ele também tem um sentimento por voce, não adianta sair por aà querendo transar logo, com qualquer um. O sexo é algo muito intimo, e se for feito com qualquer um, provavelmente será inesquecivel mas não pelo lado bom, então tenha certeza de que confia no garoto e de que gosta dele. ^^
Se vc perder a sua virgindade comigo, tenho certeza q será enesquecÃvel para vc.
O meu penis tem 22 x 06 cm e será lembrado pro resto da sua felicidade.