Você tem o direito de ser religioso, mas não de ser homofóbico...?

E como ser um sem ser o outro?

Comments

  • Quer ver aparecer alguém dizendo que existe uma ditadura gay no Brasil? Afinal, "agora" é proibido bater em homossexuais nas boates.

  • Então quer dizer que os ativistas gays têm direito de blasfemar contra os símbolos cristãos? E de ainda chamarem isso de "liberdade de expressão"?

  • COM CERTEZA POR MAIS NÃO APROVO HOMOSEXUALISMO , E ACHO ERRADO INFELIZMENTE E UMA ESCOLHA DA PESSOA , MAIS NUNCA DESTRATEI OU TRATEI UM PROFISSIONAL OU QUALQUER PESSOA , DIFERENTE POR CAUSA SUA ESCOLHA, ISSO CASO A PARTE

  • Expressar uma opinião contrária à homossexualidade, virou homofobia ??

    E, se um homossexual expressar uma opinião contrária às religiões, virou o que ?? ...intolerância religiosa ??

    Vc está querendo regredir à época da "ditadura" ??.......era nessa época que as pessoas não podiam expressar com clareza suas próprias opiniões.

    Tanto os religiosos, como tbm os homossexuais, tem o direito à "liberdade de expressão", garantida por lei.

    E expressar uma opinião contrária à homossexualidade, não é homofobia e nem intolerância.

    Assim como tbm, se um homossexual expressar opinião contrária às religiões , não é intolerância.

    Estude os significados dos termos direitinho, para que vc mesmo não cometa "intolerância".

  • O homossexualismo não é nada, pode ser discutido como qualquer outra coisa, pode ser contradito como qualquer conduta.

    Só porque alguém escolheu ser homossexual, não quer dizer que eu deva apoiar, assim como ateus não apoiam outras religiões, assim como você desapóia a conduta de alguém que corrompe o normal, dos quais estes acham normal serem corruptos e transgredir as leis. Pois eles pensam diferente de você.

  • acho q o segredo é, cada um viva a sua vida....ponto.

  • Você pode ser o que quiser, só respeitar os outros.

  • O Brasil é um país laico como todos sabem, e o homossexualismo diz respeito a liberdade individual. Ambos os direitos são constitucionalmente tutelados. Porém a homofobia envolve dois fatores, subjetivos e objetivos. Você tem direito de não gostar de gays, como tem direito de não gostar de negros, de pobres, ou de qualquer coisa. Você só não tem o direito de discriminá-los e entrar no fator objetivo. Isso envolve conduta, e todos têm direito a dignidade, integridade física e moral. Portanto, não confunda preconceito com liberdade religiosa.

  • Se não concordo com a pratica homossexual sou homofóbico???

    Se não concordo com a uso de crack sou crackofóbico!!

    e não concordo com os ladrões, sou ladrofóbico??

  • E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.

    Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.

    E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?

    E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;

    Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

    E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

    Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

    Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

    Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vosão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.

    Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarào.

    E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

    E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

    Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.

    E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

    Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, entenda;

    Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;

    E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa;

    E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes.

    Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!

    E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;

    Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.

    E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

    Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;

    Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

    Eis que eu vo-lo tenho predito.

    Mateus 24:1-25

Sign In or Register to comment.