Uma pequena ajuda aqui...?

Gente, eu estava namorando um garoto (bem Nerd afinal) e acabei me apaixonando pelo melhor amigo dele. O garoto que eu namorava terminou comigo (pra comprar um pc novo, diga-se de partida, SOGRA É ****), e eu comecei a namorar o amigo dele. Depois de umas 2 semanas de namoro, me apaixonei por um amigo meu e um outro amigo meu decidiu começar a dar em cima de mim! O que eu faço? Sou considerada galinha? Genteeeeee, eu não faço idéia do que fazer!

Só por detalhe, eu tenho uma quedinha pelo meu amigo que decidiu dar em cima de mim, e o meu amigo que eu tô apaixonada é nerd e bem tímido.

Comments

  • normal.. vc só está indecisa sobre o que quer de verdade... e se vc não gosta mais do seu namorado, termina logo, o que vc não pode é ficar enrrolando os outros enquanto não se decide.

  • Espera mais uma semana... se as coisas não mudarem... vai atrás de quem você gosta... porque parceiro errado é a pior coisa no Mundo!

  • Nossa… Que confusão!!!

  • bom, acho que voce nao está se apaixonando, e sim está afim...

    o que voce faz? é pensar melhor nisso tudo...

    arruma um e fica quieta um pouco

  • Tás numa posição bastante complicada, porque acho que te apaixonas facilmente e isso não é fácil.

    Mas não podes andar a gozar com os sentimentos dos outros, isso acaba por magoá-los e parecendo que não, acaba por magoar também a ti própria, mesmo que tu não o queiras!

    Sinceramente acho que antes de teres uma relacção deves pensar bem se gostas mesmo dele e se tás mesmo preparada, depois se tiveres mesmo certezas acho que deves de avançar com isso!

    Faz o que sentes, sem ligar ao que os outros te chamam! XP

    Espero ter ajudado!

    Abraço, Luisa

  • Linda, decida com quem você quer ficar. Ninguém se apaixona e desapaixona tão rápido... A forma como você está agindo fará com que você fique mal falada.

  • kkkkkk' fica comigo também ?

  • pu.ta que os pariu A TESSALIA PERDEU pra vc......

  • vc naõ gosta de ninguém. quer só sacanagem

    mas ainda tem jeito!!

Sign In or Register to comment.