Cenas Marcantes de Novelas?

PARA VOCÊS QUAL DESTAS CENAS FOI A MAIS MARCANTE?

Por Amor 1997: A Cena em Que Maria Eduarda Descobre que O seu Filho na Verdade e de sua Mãe Helena e que o Dela morreu na hora do Parto.

Laços de Família 2000: Camila Raspando a Cabeça por causa da sua doença a Leucemia.

Mulheres Apaixonadas 2003: Tiroteio no Leblon no qual Fernanda e Theo foram Baleados e no Qual ocasionou a Morte de Fernanda.

Senhora do Destino 2004: Nazaré se Atirando a 90 Metros de Altura e Isabel dando aquele Grito Dizendo " Nãoooooooo" para um Fim Trágico.

Alma Gêmea 2005: A Trágica Morte de Rafael e Serena

Sinhá Moça 2006: Barão de Araruna dando aquele Grito ao Perceber que o irmão do Quilombo no qual ele Alvejou e na Verdade sua Filha Sinhá Moça.

Paginas da Vida 2007: O Incêndio no Ônibus no qual Angélica Mãe de Gaby não conseguiu escapar.

A Favorita 2008: A Cena em que Donatella descobre que Haley é Matheus seu Filho Seqüestrado.

Caminho das Índias 2009: O Final Mágico de Raj e Maya

Cama de Gato 2010: a Dramática e Triste Morte de Débora.

Comments

  • Pra mim foi:

    Mulheres Apaixonadas 2003: Tiroteio no Leblon no qual Fernanda e Theo foram Baleados e no Qual ocasionou a Morte de Fernanda.

    Paginas da Vida 2007: O Incêndio no Ônibus no qual Angélica Mãe de Gaby não conseguiu escapar.

    Nossa!! Eu chorei muito.

    Pra mim foi triste demais. Pke eu me coloquei na situação delas...da Salete e Gaby. Perder assim uma mãe!!

    Meu Deus!!

    bjos!!!

  • Laços de Família 2000: Camila Raspando a Cabeça por causa da sua doença a Leucemia.

    Mulheres Apaixonadas 2003: Tiroteio no Leblon no qual Fernanda e Theo foram Baleados e no Qual ocasionou a Morte de Fernanda

    a de laços de familia marcou a telematrugia

  • Senhora do Destino 2004: Nazaré se atirando a 90 metros de altura e Isabel dando aquele grito dizendo ´´Nãooooooo`` para um fim trágico.

    Cama de Gato 2010: A dramática e triste morte de Débora

  • Alma Gêmea 2005: A Trágica Morte de Rafael e Serena

  • Senhora do Destino 2004: Nazaré se Atirando a 90 Metros de Altura e Isabel dando aquele Grito Dizendo " Nãoooooooo" para um Fim Trágico.

  • Laços de Família 2000: Camila Raspando a Cabeça por causa da sua doença a Leucemia.

Sign In or Register to comment.