gente, me diga se o problema é comigo por favor!!!?
fico com uns carinhas até boa pinta.
vou em festas e fico com um garoto a noite inteira, ele gosta de ficar comigo, eu sinto isso.ai ele marca pra gente se encontrar dinovo e nunca dar certo, aliás, eu até falo pra ele não marcar que não dar certo, e no outtro dia ele nem olha pra minha cara.
meu deus!!! será qual é o problema?
nunca tive sorte!! será que nunca vou ter umm namorado?
bjão pra todos.
Comments
disculpa mas me parece que vc esta sendo muito facio é homem ñ gosta de ter relacionamento serio com mulherer assim, entao se de valor ñ fique beijando os cara assim em festa
disculpa =/
um namorado vc encontra qdo menos esperar !!!
bjss e boa sorte
só nao fica com mtos nao pq queima seu filme
Lys, minha colega, irei fazer uma pergunta que você mesma irá responder e você mesma é que deveria ganhar os 10 pontinhos ..
Se você gosta de uma pessoa, mas ele sai ficando com todo mundo o problema seria em relação a você ou seria dele?
Pense nisto e reflita nas coisas que você está fazendo, pois ter um relacionamento sério de namoro, quer dizer ter confiança na outra pessoa .. e .. em relação a esta pergunta que eu fiz .. você confiaria neste cara que sai ficando com vários?
Não néh?! ..
A vida continua .. e eh como uma caixinha de surpresas ..
e o dia da mudança não é amanhã .. se chama HOJE!!
Ãtimo dia e até mais
Esquece essa coisa de namorar, aproveite que tudo acontece naturalmente.
O Problema pode estar nas suas expectativas... Nunca fique com expectativas altas demais, saia para curtir com suas amigas, seja feliz, aproveite sua vida curta a si mesma... voce pode estar depositando muita expectativa em conseguir um namorado, e voce deve ser feliz por si só! A sua felicidade, espontaneidade e tranquilidade irão atrair as pessoas... quando você relaxar, dar mais atenção e carinho a si mesma, as coisas passam a acontecer naturalmente, os meninos gostam de mulheres confiantes....
Bjos!!!
Oi Lys
Como vc disse pra ele não marcar que não ia dar certo, acho q ele deve estar pensando q vc ñ quer sair com ele, chega nele e fala que vc disse daquele jeito pq sempre q combinam dá errado, mais fala que vc ta afim de sair sim, que curte ficar com ele..... Ai quem sab isso não vira um namoro ???
Boa Sorte!!!!
Bj
homem não gosta de garotas muito fáçeis,se for esse o seu problema mude imediatamente!