Rock e Pop: Qual é a moral que a página do Rock wins tem(Detalhes)...?
Fiquei indignado com a falta de respeito com os funkeiros, veja o que o dono da página falou:
*******, como pode alguem vir nessa página me acusar de ser preconceituoso com o funk? Eu não posso acreditar que isso seja verdade! Eu não posso acreditar que existe gente - gente de verdade - que pode apoiar, por menos que seja, aquelas letras que levam o ser humano (principalmente a mulher) a pó de *****! Essa mensagem é pra vc, que vem aqui defender essa DESGRAÇA chamada de funk. "Ah Peter, vc é preconceituoso" "Ah Peter, funk é cultura"
Escuta essa ***** antes de falar essa bisonhisse! E vou te falar uma parada... vc que defende... acho vc tão escroque quanto o funk. Ou então faz assim... chama seus pais e va ouvir um MR Catra bem relax com eles. Vai ser maravilhoso ver a família reunida escutando as poesias do funk. "Ah Peter, mas rock tb tem letras indecentes.". Tem sim! Eu sei. Mas o FUNK SAO TODAS KARAIO! Escuta! Escuta mesmo aquela *****. Seja um fã de MR Catra ou a Valeska Poposuda pra vir aqui chamar a gente de preconceituoso. Eu apenas não sou quero ficar calado enquanto toca essas ****** que a gente é OBRIGADO a ouvir.
http://m.facebook.com/?_rdr#!/story.php?story_fbid...
Acharam certo a atitude desse rockeirinho??
Boa noite a todos!
Comments
Não acho certo, tem várias formas de expressar opiniões sem humilhar os outros, não há necessidade de tratar as pessoas como lixo só pq ela tem um gosto musical diferente do meu. ^^
Ele sim deve se achar por ter uma page com varias curtidas, dai quer ser o dono da razão.
Como dizem por ai " Os proprios Rockeiros degrinem a imagem do Rock"
Rock é democracia, respeito, sentimento.. e esse povo fazendo do Rock um "contra generos musicais"
Essa página é um lixo,sem mais....sem contar que perde mais tempo denegrindo os outros gêneros musicais/ou falando do GN'R do que falando algo de bom sobre rock,né
A Rock Wins tem mais de 2 Milhões de likes,enquanto a minha página nem chegou a 1.000,então acho que não estou em posição de falar muita coisa.Porém...
Eu achei a atitude dele certa e errada ao mesmo tempo,pois existe uma coisa chamada LIBERDADE DE EXPRESSÃO,o problema é quando a liberdade de expressão quebra suas próprias barreiras e vira DESRESPEITO.Por exemplo,em páginas como SOU ATEU,BRASIL e a famosa ATEIA,pode se ver muuitas postagens tirando sarro do religiosos,e quando indagados,esse Neo Ateus falam :''É liberdade de Expressão!'' Não,você não está dizendo que não acredita em Deus,por meio de certas postagens,você está dizendo que não acredita Deus,e que ele é Gay,injusto,hipócrita e homofóbico,e que todos os que creem nele são otários,isso é DESRESPEITO.O mesmo pode se ver em páginas crentes ofendendo Ateus,mas em menor numero.
O que eu quis dizer fazendo essa comparação é que ela entra em contraste perfeito com o que se passa nessas palavras do Administrador da Rock Wins,Você vê,ele deu a opinião dele quando disse que não gosta de Funk (LIBERDADE DE EXPRESSÃO) mas no momento em que ele passou a xingar os Funkeiros e a música que eles escutam,isso virou um insulto. (DESRESPEITO)
Ele está certo em comunicar seu pensamento,isso é liberdade de expressão,mas ele está errado em deixar isso passar dos limites e começar a julgar e xingar o funk e seus fãs em geral,virou desrespeito.
Portanto,não fiquei indignado,apenas tenha dó,pois quele que não sabe manter o respeito acima de tudo,sem julgar nem insultar,nem merecia ter Liberdade de Expressão.
Abraços.
Ele fez um texto se Baseando no Funk Carioca, cara estúpido, O Funk Brasileiro é muito além do Carioca, ele simplesmente se argumentou no Funk Carioca, seria a mesma coisa eu Elaborar um texto me Baseando no Black Metal e Julgando como se fosse o Rock em um todo...aposto que Ninguém iria Gostar
a Rock Wins é um lixo só tem poser xingando Funkeiro e dizendo que Rock é fo.da, se o cara não curte Funk pra que ele vai ficar se preocupando tanto com o Funk, pra da audiencia né
acho q ele precisa de um canavial de r0la enfiada no anus
O que eu não entendo nessa porcaria de página, é que os caras perdem mais tempo xingando o resto da música do que apresentando bandas novas do Rock N' Roll, supostamente amado e idolatrado por esses jovens.
E o pessoal age como se a opinião dele fosse muito diferente da padrão, todo mundo acha funk uma bosta sim, mimimi e tals, mas isso é tão clichê, mas tão, que já perdeu a graça.Aliás, nunca teve.
Realmente, acho mais engraçado falar mal de uma banda de Rock Mainstream pop, daí vem Mil sujeitos defender a porra toda, mesmo no fundo sabendo que é zoação (Toda piada sobre música nunca vai passar de zoação pra mim, porque o meu gosto é diferente do teu, teu gosto diferente do Derp, e assim vai)
Daí ainda vem um monte de Hipsters nessa porra e dá 2.500 compartilhamentos nessa joça, sem a mínima graça, totalmente irrelevante, já que a página é de Rock, falar de outra coisa é irrelevante.
Não ligo para Rock Wins, mas esse cara é um puta poser. Ele é tão poser que quis compartilhar a poseragem dele em uma pagina para reunir mais posers.
Sabe o que eu acho? Não falando mal do rock nem nd mas eu percebo e não gosto que muitos rockeiros acham que só rock presta e o resto é lixo se fazendo de superior sendo que isso é mt infantil NÃO GENERALIZANDO porque tem muuuitos rockeiros legais.