Ele ta querendo algo a mais? 10 PONTOS?

Tenho um amigo que é muito legal comigo , na boa msm , ele é mt legal ... tenho todo certo tipo de intimidade com ele, claro q com respeito nada se sgnds intenções , só umas brincadeiras sacanas, mais como disse , BRINCADEIRA . não tenho intimidade a certo ponto de ficar pelada na frente dele, mais de calcinha e sutiã sem problemas, ele me respeita mt .

Então, ontem, quando larguei do curso ele me chamou para ir pra casa dele, assistir um filme e pra eu ajudar ele numa matéria ... daí falei que eu tinha q ir em casa pois larguei agr e tinha q tomar banho, etc... mas aí ele disse que eu me organizava la , ok , daí fui ..

La na casa dele não tinha ninguém, então cheguei la , e fui logo pro banho , mais eu tava de calça jeans, então queria ficar a vontade , daí fiquei com a camisa do curso mesmo e de calcinha, como disse tenho intimidade com ele, não tenho vergonha ...

Mais aí percebi que neste dia ele me viu diferente, não sei se foi por causa de sensação de ter só EU e ELE na casa entende?! aí desperta aquela coisa... eu não despertei nada ,mais percebi algo nele..então ok , deitamos pra assistir filme, aí ele me deu um abraço e se jogou na cama comigo, aí a gente riu , aí ele ficou meio que abraçado comigo, me fazendo carícias (carinho, normal, massagem , alisava minha perna, fazia cafuné) , mais sei la, achei muito estranho isso .. eu pra ser sincera não sentir absolutamente nada ! foi uma coisa tão PAH , como se agente fosse um casal , com um toque de erotismo sla .

Comments

  • Flor , eu acho que ele tá afim d vc sim , ele só não demonstrou isso nas outras vezes pq vcs não estavam á sós , mas uma dica : mesmo que ele seja o seu melhor amigo e te respeite, não permmite ele te ver com roupas intimas , afinal ;garotos são imprevisiveis, ee dê uma de dificil , mesmo que vc goste dele , não dixe isso tão na cara , invente que goste de outro .

    Espero ter ajudado Floor , beeijos !

  • Olha acho que ele antes já gostava de vc , mais não ''ligava'' , então como vcs estavam á sós , ele despertou o sentimento , mais ele não sabe como demonstrar , conversa com ele , e fala algo , tipo : se ele estar gostando de alguém , entra nesses assuntos de namoro etc ... , mais vc gosta dele ? me responde ?

  • HAHA pintou um clima aí *.* pra ser sincera eu acho que sempre vai acontecer uma atração, nem que seja só física entre vocês, olha o jeito que você estava. Homem não é de ferro querida hehe

    Beijinho *.*

Sign In or Register to comment.