A vida é tão injusta?
Acho engraçado, pessoas que são bonitas tem privilégios, facilidades e desempenhos sociais profissionais maiores. Porque tão injusto? Eu tenho colegas que são considerados bonitos que fazem fama com as mulheres, tem várias pessoas a sua volta, conquistam várias experiências e oportunidades. Eu fico pensando, quando essa pessoa chegar aos 40 vai poder dizer, "eu aproveitei". Mas tudo graças a ESSA DESGRAÇA de aparência que tenho, eu não consigo nada disso. Eu saio, não sou bem visto igual a eles, não sou cotado igual a eles. Eu sei que vocês vão falar que isso é futilidade, que um dia a mulher certa vai aparecer. Eu não tenho mínima vontade de esperar a boa vontade de uma mulher gostar de mim. E não acho futilidade ver o cara tendo tudo do bom e do melhor, tendo vida social e profissional e eu também querer. Não há como correr atrás. Há pessoas que nasceram para se darem bem, socialmente e profissionalmente. E olha que eu já cuido da minha aparência, faço academia, uso roupas bonitas e legais. Sempre fui divertido, engraçado. Não adianta nada, para você ter várias mulheres, tem que ser bonito. Por isso eu vou me matar, viver é uma m#rda. Nem adianta vir dar lição de moral falando que tô errado, ou que eu deveria ter auto-estima, eu não sou idiota para cair em papo furado. Só foi um desabafo mesmo. EU DETESTO VIVER.
Comments
então morre ué
A vida é uma *****, o inferno é pior, vc escolhe
Vc devia focar no q pode ter e esquecer oq não pode ter. Eu tenho até uma aparência razoável, mas meus problemas psicológicos e minha sexualidade me impedem de arrumar qqr pessoa. Então estou estudando, me divertindo com amigos e tal. Deixa isso pra lá, se não vc não vive.