Gente eu quero ser um vampiro eu estou siente de todos os riscos e quero me tranforma quero listas de pacto que ja deu certo com muitas pessoas . Porfavor sem zuação
Isso realmente existe espiritualmente falando.. da para vc se tornar vampiro, dominar as pessoas e sugar suas energias vitais que implicará na dominação da pessoa no dia a dia, além dela se tornar e se sentir uma pessoa fraca perto de vc ou exclusivamente com vc.
mas não faça isso ira se arrepender por toda a eternidade.
não mexa com esse tipo de coisa, abrir esssa porta não vale a pena.
é melhor vc procurar outros meios
como colorir a sua alma, sua aurea, fazer energização nos chacras e ter bons pensamentos sempre e conseguirá isso sem querer.. na verdade não sera melhor q ninguem mas tambem não sera pior.
Comments
Isso realmente existe espiritualmente falando.. da para vc se tornar vampiro, dominar as pessoas e sugar suas energias vitais que implicará na dominação da pessoa no dia a dia, além dela se tornar e se sentir uma pessoa fraca perto de vc ou exclusivamente com vc.
mas não faça isso ira se arrepender por toda a eternidade.
não mexa com esse tipo de coisa, abrir esssa porta não vale a pena.
é melhor vc procurar outros meios
como colorir a sua alma, sua aurea, fazer energização nos chacras e ter bons pensamentos sempre e conseguirá isso sem querer.. na verdade não sera melhor q ninguem mas tambem não sera pior.
Humm... como posso saber que você é de confiança?
Entre aqui e se encontre com o recrutador: http://goo.gl/UueBHG
Kkkkk
isso é vida real muleke