Como fazer amigos(a) virtuais?

eu não tenho muitos amigos na minha cidade e não tenho ninguém para conversar comigo no Facebook, então decidi conseguir amigos virtuais mais não sei aonde em que jogo ou site posso conseguir não importa se é menina ou menina é só para conversar um pouco na internet, intão aonde consigo ?

Comments

• Cuidado com esse site d cima! Tipo ele tem webcam e vc pode acbar vendo coisas desagradaveis :/ ,Tenta habbo hotel kkk é antigo mas tem pessoinhas legais la Seu cel nao tem whatsapp,kakaotalk,chaton?Algo assim?Entao! ßoa sorte ai e boa noite!Aah caso tenha add 21988261145

• Oi :3

Jogue amordoce.com (minha irmã joga... e eu também uahauhush) é um jogo de paquera em que você cria uma conta e tals, lá tem uns meninos que jogam e também tem muitas meninas com quem pode fazer amizade no forum.

Tambem tem o omegle.com nele pode sim ter taradisses e etc, mas é só dar "esc" duas vezes e pular fora da conversa para outra.

Outra coisa também são as páginas de "Add ou segue" ou "Jogo do ADD" que eles fazem muitas coisas para você adc outras pessoas. Tem grupos também.

Socialspirit (Anime Spirit) também é um bom site para fazer amigos.

Boa sorte. :3

• Acesse esse site:

www.omegle.com/

obs: tem alguns tarados porem tbm tem gente legal ;)

Sign In or Register to comment.