E agora pessoal o que eu faço?
Já ouviu aquela velha frase ? "Quando a gente quer a gente dá um jeito" pois é cara se ela tivesse afim provavelmente ela daria um jeito, mais a vida é assim mesmo.
Nunca desista vá em frente até acertar E nunca deixe que o medo impeça de tentar (8
ta com medo do sogrão? ou melhor va vai namorar ele ou ela? se for ela enyão namora escondido e bem bacana.
coragem e vai lá e pede ela em namoro é do pai dela
somos todos carnais daonde iam surgir gente pregando contra a carne entao ja q somos todos carnais? ,, SE ISSO NÃO FOSSE DE DEUS,, ?
nem para brincar iam pensar nisso
ir contra o q gostam acima de tudo podemos dizer . malicia , duvido
sem logica .
inventarem isso ,,
DAONDE VEIO O PRIMEIRO HUMANO A TERRA ?
macaco evolução big ban ou do nd veio o primeiro humano ou de DEUS
no principio DEUS criou o céu e a terra e depois formou o homem
Jesus voltara se preparem
biblia igreja e oração e santificação
Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;
Hebreus 12:14
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
Mateus 24:35-36
Biblia igreja e oração e santificação,, temos perdao jesus morreu por nós ,, parem de se prostituir só pq gostam façam isso só depois q casarem,, façam isso creiam pq isso é um erro grave diante de DEUS ,, fazer isso antes de se casar ...
creia nisso pq o pecado traz o mal e ele coisas aparentemente gostosas e gostosas sim... passageiras ...
e nd no futuro pois andou com ele..
pecado hoje e nd amanha,,
ae no futuro vai pagar aqui e lá , Jesus vai voltar .
temos perdão sempre q quizermos tentar fazer a vontade de DEUS nos santificar ,, pois Jesus morreu por nós,, vivemos pela graça,,
se não creem uma doença gravidez vai parar vcs
ou não vão prosperar materialmente pois andaram com o mal e ele faz isso, embora não creiam
bÃblia igreja e oração
besteira só depois do casamento pq é o q DEUS quer pq isso traz o diabo ( pecado)
peçam perdão e nunca parem, santificação, mudança para melhor.
temam passar a eternidade sem DEUS , ja começaram.
Quantos anos essa garota tem? Procure por mulheres mais conscientes do que querem, em vez de ficar inventando desculpas pra boi dormir..
Por favor, vc pode responder minha pergunta? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
d
Olha só ela diz que gosta de tu? Faz igual eu, namora escondido.
é uma desculpa, é logico que ela não quer namorar com vc, daà falou essa desculpa pra tu cair né
Bom,meu caro amigo isso que ela está falando pode ser verdade,ou ela pode está usando isso como um modo de se sair de você,então espere der tempo ao tempo e o tempo dará a resposta. e volte a falar com ela,e pergunta a ela se ela realmente quer ficar com você,sejá realista não tenha medo de nada. e então se ela não querer é porque não é ela.
Comments
Já ouviu aquela velha frase ? "Quando a gente quer a gente dá um jeito" pois é cara se ela tivesse afim provavelmente ela daria um jeito, mais a vida é assim mesmo.
Nunca desista vá em frente até acertar E nunca deixe que o medo impeça de tentar (8
ta com medo do sogrão? ou melhor va vai namorar ele ou ela? se for ela enyão namora escondido e bem bacana.
coragem e vai lá e pede ela em namoro é do pai dela
somos todos carnais daonde iam surgir gente pregando contra a carne entao ja q somos todos carnais? ,, SE ISSO NÃO FOSSE DE DEUS,, ?
nem para brincar iam pensar nisso
ir contra o q gostam acima de tudo podemos dizer . malicia , duvido
sem logica .
inventarem isso ,,
DAONDE VEIO O PRIMEIRO HUMANO A TERRA ?
macaco evolução big ban ou do nd veio o primeiro humano ou de DEUS
no principio DEUS criou o céu e a terra e depois formou o homem
Jesus voltara se preparem
biblia igreja e oração e santificação
Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;
Hebreus 12:14
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
Mateus 24:35-36
Biblia igreja e oração e santificação,, temos perdao jesus morreu por nós ,, parem de se prostituir só pq gostam façam isso só depois q casarem,, façam isso creiam pq isso é um erro grave diante de DEUS ,, fazer isso antes de se casar ...
creia nisso pq o pecado traz o mal e ele coisas aparentemente gostosas e gostosas sim... passageiras ...
e nd no futuro pois andou com ele..
pecado hoje e nd amanha,,
ae no futuro vai pagar aqui e lá , Jesus vai voltar .
temos perdão sempre q quizermos tentar fazer a vontade de DEUS nos santificar ,, pois Jesus morreu por nós,, vivemos pela graça,,
se não creem uma doença gravidez vai parar vcs
ou não vão prosperar materialmente pois andaram com o mal e ele faz isso, embora não creiam
bÃblia igreja e oração
besteira só depois do casamento pq é o q DEUS quer pq isso traz o diabo ( pecado)
peçam perdão e nunca parem, santificação, mudança para melhor.
temam passar a eternidade sem DEUS , ja começaram.
Quantos anos essa garota tem? Procure por mulheres mais conscientes do que querem, em vez de ficar inventando desculpas pra boi dormir..
Por favor, vc pode responder minha pergunta? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
d
Olha só ela diz que gosta de tu? Faz igual eu, namora escondido.
é uma desculpa, é logico que ela não quer namorar com vc, daà falou essa desculpa pra tu cair né
Bom,meu caro amigo isso que ela está falando pode ser verdade,ou ela pode está usando isso como um modo de se sair de você,então espere der tempo ao tempo e o tempo dará a resposta. e volte a falar com ela,e pergunta a ela se ela realmente quer ficar com você,sejá realista não tenha medo de nada. e então se ela não querer é porque não é ela.