Meu namoro acabou por causa da familia do meu ex. O que eu faço?
A familia dele sempre foi contra, principalmente a mãe dele que morre de ciumes do filho. Eu juro que nunca fiz nada de mal para ninguem para eles me tratarem dessa forma e conseguirem destruir meu namoro.
Gosto muito do meu ex, faz 3 dias que terminamos... E tinhamos 10 meses de namoro. Eu passei por muita coisa por causa da familia dele, cenas horriveis... Mas fiz tudo por gostar muito dele.
Chegou em um ponto que estavamos tão nervosos, estavamos brigando por qualquer coisa...
Ele esta morando em outra cidade, por causa de futebol... faz 3 meses. E isso nunca foi problema pra mim.. eu sei q o amor supera isso...
E esse ano começei em uma escola nova.. e virou motivos para fazerem a cabeça dele, falando que eu vou querer curtir e tal...
¬¬'
Enfim, tenho plena certeza q o amor nao acabou, e que ele foi enfluenciado a se afastar de mim...
O que eu faço?
Corro atras e luto por ele? Ou desisto e vivo minha vida?
Comments
ola pah tudo bem menina? olha, um homen quando ama não deixa ninguem se colocar no caminho, por isso se ele a ama mesmo, vai te procurar, pode ter certeza. E tente ter um dialogo aberto com ele, fale o que voce pensa, e que ele não deve deixar a familia dele atrapalhar o caminho de voces..se ele não te procurar ou ficar defendendo a familia dele, então é melhor esquece-lo e partir pra outra....
1º -> dá um chega pra lá na familia pq vc nao precisa dela e elas tem que aprender a te respeitar
2º -> vc vai arrumar um namorado novo nem que seja de mentira (100 contar a ninguem, nem amiga que a noticia vaza ) e vai arrumar um geito dele saber que vc tem um novo amor no lugar dele
3º -> fika uma '' meia colega '' , se seus colegas sairem e ele tiver no meio , saia , nao fike em casa se nao ele vai pensar que vc ta sofrendo por causa dele e ele vai amar isso .
caso aconteça de sair e ele tiver como eu disse antes finja que ele é um de seu amigos antigos e nao fike olhando dando bola ou coisa assim.
4º -> nao haja como se ele fosse seu ex , aja como se fosse um conhecido como outro qualquer...
5º -> NAO Dà BOLA , NAO FALE NEM COM SUA MELHOR AMIGA QUE VC AINDA GOSTA DELE QUE SAO TODAS FOFOQUEIRA NAO ADIANTA FALAR QUE NAO PE à E SE ELE SOBER...
6º -> NAO O PROCURE quem tem que te procurar é ele, se ele realmente te ama , espere que ele te procure , se nao voce vai ser uma boba ( sem ofenças)
7º -> se ele te procura , faça jogo duro mas aceito mas com sua condiloes que é : as coisa que le faz que vc nao gosta e ele vai ter que falar com a FAMÃLA dele !!!!!!
isso vai te ajudar vc vai ver
beeeeejo
e sorte
hehehehe
Miguinha,
Viva sua vida! Dê tempo ao tempo, é o melhor
q vc pode fazer agora.
Pq vc precisa pensar no futuro, já pensou se
vc casa com ele e essa situação se mantém?
Já pensou vc e seus filhos sendo maltratados?
ou tda vez q seu sposo visita a familia as bri
gas começam?
Não vale a pena!
V´c é uma garota q merece ser feliz e se ele ñ
tem peito pra enfrentar a situação pra continuar
com vc é pq ñ te merece!
Mil bjus
Olá,
Segue c/ a sua vida e não de atenção p/ aqueles que tanto lhe crucificam, pois o q/ é deles está guardado!!!
E o q/ realmente estiver reservado p/ ti, ninguém vai tirar, seja lá quem for...
Ou seja: se este seu ex realmente lhe ama...falem o q/ falarem ele voltará p/ ti!!!
Seja forte... segue em frente c/ a sua vida, viva ...se valorize mais, nao viva em função de uma pessoa q/ nao lhe ame de verdade e que não esteja sempre ao seu lado.
A de se chegar a sua hora, e tbm de surgir a pessoa realmente certa p/ vc!!!
antes de arrumar um namorado, namore primeiro com a famÃlia dele!
Ãs vezes, quanto mais corre atrás mais se perde! Se ele gostar de você, nem precisa lutar por ele. Procure viver sua vida, mas sem desistir dele, já que isso é impossÃvel agora para você. Isso é se ele está em outra cidade, telefone de vez em quando para saber como ele está, mas não sempre, para não parecer que você está pegando no pé dele! De vez em quando, mande uns e- mails para ele. Fale que você nunca mais se interessou por ninguém, mas sem cobrar nada dele! Se depois, de certo tempo ele não voltar com você é porque não tinha que ser seu mesmo. Daà minha filha parta para outra.
Se vocês se gostam pra valer...o amor vence as barreiras e juntos conseguem vencer essa batalha... Seu namorado só tem de saber o que quer realmente e conseguir dar um stop na familia, para quese parem de meter na vida de vocês.... Não aceitar isso... Esta nas maos dele tomar essa decisão... Eu em seu lugar falava com ele sobre isso e se ele nao estivesse disposto a pôr uma barreira na familia para oa fazer parar, aà seguia minha vida... Não ia ficar com um homem que deixa vida ser comandada pela vontade da familia...Mas que luta pelas suas vontades.. é só uma opiniao!
Bao sorte...
Deixa a vida correr. Quem que fazer por onde é ele, não você.
Abraço!
luta sim. depois de tanto nadar vai morrer na praia??? agora... se achar q nao vale a pena ficar se humilhando em vão, parte pra outra. a fila anda, neh
Olha se vc tem certeza que ama ele e que nao consegui mais viver sem ele corre atraz conversa com ele (conversa com ele seria)fla que ele eh tudo pra vc e tals
Mais se vc acha melhor deixar queito deixe pois se ele te amar mesmo ele vai te procurar e vcs vao ficar juntos
Melhor resposta ..