Você tem seguro de vida?
Três peões estavam em um andaime limpando a fachada do prédio da companhia onde eles trabalhavam. E aí um deles ficou com uma dor de barriga terrível e avisou para os colegas.
Um dos colegas sugeriu:
-Hoje é domingo e não tem ninguém nos escritórios. Também estamos no vigésimo quinto andar e ninguém lá em baixo vê o que estamos fazendo aqui. Então você abre uma janela, entra no andar e usa um dos banheiros de lá. A gente te espera aqui fora. E o coitado fez o que o colega sugeriu.
E nem bem tinha entrado no banheiro quando deu um pé de vento muito forte que rebentou os cabos dos andaimes e os dois operários que tinham ficado no andaime morreram com a queda.
E chegou o dia do enterro dos dois. Estavam todos os funcionários da empresa com as respectivas famílias assistindo ao enterro e o presidente da companhia fez o discurso de despedida para os dois falecidos. E após o discurso o presidente da companhia muito emocionado falou para as famílias dos dois mortos:
-Esta companhia nunca teve uma tragédia assim. Nós todos estamos chocados. E o código de conduta da nossa companhia diz que devemos zelar pelos nossos funcionários e suas famílias. Sendo assim, e devido à tragédia, o conselho de administração da empresa e a diretoria decidiram que as viúvas dos dois receberão uma pensão vitalícia com o valor de duas vezes o salário que eles recebiam em vida. Também decidimos custear todas as despesas de saúde e alimentação das duas famílias e também vamos custear todos os estudos dos filhos dos dois funcionários mortos. E estas crianças já tem emprego garantido na companhia quando se formarem.
Neste momento a esposa do peão que escapou da tragédia fala para ele com a voz cheia de ódio:
-Bonito né? Enquanto os dois lá estavam cuidando do futuro da família o senhor estava fazendo mais uma de suas c@g@das!
Comments
kkk..Eu já conhecia, mas é muito boa, eu tbm faria o mesmo..kkkk..Que isso, ao invés de cuidar do futuro da família, vai c@g@r ?!..hehe
(¨.•.•´¨)× ......♥ Beijokas.♥
.`•.¸(¨`•.•´¨) ×
... .. `•.¸.•.´(¨`•.•´¨)
...(¨`•.•´¨). ..`•.¸.•´×
. ..`•.¸.•´ ×
¸.•´.................. ☻ Boa semana !!! ☻
(¨`•.•´¨)×
.`•. ¸.(¨`•.•´¨) ×
.........`•.¸.(¨`•.•´¨)
...............`•.¸.•´......☻ Janaina ☻
As melhores opções em Plano de Saúde, Empréstimos Consignado, Seguro de Vida e Previdência Privada você só encontra na FR Promotora. Veja mais detalhes no site https://www.frpromotora.com/servicos.php?id=453314...
Hoje em dia temos seguros de vida tanto para pagamento em vida quanto em caso de falecimento.
Já pensou em receber um seguro caso se afaste do trabalho porque quebrou um braço? Pois existe o seguro de incapacidade temporária que cobre acidentes e doenças, e a pessoa recebe a renda que ela contratar. O INSS so paga apartir do 30 dia de afastamento, o seguro de incapacidade paga apartir do nono dia de afastamento. Paula Valentim Consultora de Beneficios
GUINAZZI Brasil
31-99478022
Me add no whatszap para tirar suas duvidas
[email protected]
A FR Promotora trabalha com as PRINCIPAIS seguradoras do Brasil!
https://www.frpromotora.com/segurodevida.php?id=45...
Preencha o formulário no site e receba muitas informações indispensáveis para quem tem o interesse em se assegurar.
Não perca mais o sono!
Abraços
muito legal
boa kkkk muito boa
kakakakakkakakaka..
me rachei de rir ..
kkkkk
boa
boa, más eu colocaria o titulo da piada de :
O KAGAO E A MERCENARIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK