Pelo amor de deus me ajude 10 pontos. 5 estrelas?
hj a tarde eu dexei meu notbook descarregar ai ele desligou do nada e nao quer mais ligar mesmo eu colocando pra carregar e meus pais nao podem descubrir pf me ajudem
hj a tarde eu dexei meu notbook descarregar ai ele desligou do nada e nao quer mais ligar mesmo eu colocando pra carregar e meus pais nao podem descubrir pf me ajudem
Comments
Deixe carregando um tempo pois descarregou completamente e isso demora um pouco.
o mesmo poblema aconteceu comigo agora o note ta no concerto esperando uma formatação
Ele não vai ligar ate adquirir certa quantidade de carga, depois ele vai ligar. paciência cara...deixa ele carregando uns 10 a 20 min e liga ele.. e usa normal e não deixa descarregar completamente Computadores de uns tempos para cá estão muito sensíveis. Sou Técnico e só este ano já tive que substituir HDs de PCs e Notebook com problema de desligamento repentino, causando perda do HD.
quando o meu faz isso costumo tirar a bateria esperar uns minutos e coloco de novo.Geralmente funciona
Faça o seguinte, retire o carregador e a bateria, e aperte o botão power por 30 segundos, e depois insira a bateria e tente ligar