Como eu conecto o Wii a net?

Gente eu ganhei um Nintendo Wii, e nao consigo Conectar ele a net.

A minha conecxao e sem fio.

Oque eu faço??

Comments

  • Para conectar o Wii na internet você tem que ter um Roteador wi-fi e deixar ele ligado enquanto você tenta conectar ele na internet, depois de ligar ele(o roteador[se você tiver]) faça isso:

    1)Clique no botão Wii no menu principal.

    2)Depois,dentro do menu de opções,clique em "Wii Setings".

    3)Feito isso,procure pela barra "Internet" e logo após "Connection Setings".

    4)As barras mostrarão "none" ,nas opções de conexão.Selecione a primeira barra,aperte "Wireless Conection" e na tela seguinte clique em "Search for an Acess Point".

    Depois,o console procurará prla rede fio no alcance,e mostrará uma lista com o que encontrar.

    5)Selecione sua rede sem fio.Se ela aparecer com um cadeado próximo ao nome,isso indica que a proteçãov(WEP,WPA) está funcionando.

    6)Clique OK para salvar a conexão e iniciar um teste automático da rede.

    Caso você tenha habilitado a proteção da rede,deverá informar ao console a senha e selecionar qual protocolo de encriptação esta em uso.Clique no tipo de proteção e logo após insira a senha.Feito!

  • (no computador)

    1- va em start ou inicio\

    2-va em run. nao sei como eh em portugues(eh o terceiro botao de baixo para cima.

    3-escreva: cmd

    4-vai abrir uma tela preta. escreva: IPCONFIG/ALL

    (no wii)

    1-va nas configuracoes de internet

    2-va em configuracoes de internet que vc temm que colocar os dados da conexao, acho que o nome eh manual configuration.

    3- escreva os dados da conexao. quando voce for colocar o IP ADRESS vc tem que mudar o ultimo numero para qualquer numero de 1 a 11. por exemplo. se seu IP ADRESS for xxx.xxx.xxx.xx5 vc coloca xxx.xxx.xxx.xx9 ou qualquer numero de 1 a 11.

  • Tem dois jeitos:O primeiro é vc pegar um cabo de telefone e conectar no seu roteador.O outro é vc adaptar o wii com um rotedor wireless pra não precisar de fio

  • Vc tem que programar a internet sem fio wireless no seu wii

    flw

Sign In or Register to comment.