O que mais deixa indignado?
As declaradas acusações nas palavras dos trolls?
Ou a sublimação "floreada" em certas respostas?
Update:Biby: vamos pensar em Eufemismo, é bem isso...
As declaradas acusações nas palavras dos trolls?
Ou a sublimação "floreada" em certas respostas?
Update:Biby: vamos pensar em Eufemismo, é bem isso...
Comments
Merlin...
Não sei, mas as vezes me acho meio insensível. Ou sei lá o que. Não consigo pensar duas vezes quando alguém me provoca neste site. Dificilmente dou respostas ou levo a sério este comportamento. Não por superioridade da minha parte. Tenho tantas coisas urgentes e reais na vida que uso o YR apenas para preencher meus momentos ociosos e nada que aconteça aqui me parece importante. Alguns amigos apenas e só.
abraços e amor
nenhuma dessas !!! indigina gente que reclama de barriga cheia
Merlin!
Estou pensando, mas se for aqui creio que encontrei a tecla delete, e seguir em frente nada devo nem tenho a temer. Falsas acusações tenho quem cuida para mim. Muitos pedem através de atitudes egoístas e vingativas para serem ignorados para sempre. Aprendi que o tempo só anda pra frente e tempo pra mim é viver.
Bjkas de Paz no Coração!
Tô que nem a usuária Liz..
e outra graças que estou vivendo um momento de paz..
não entendi , esse "floreada " ........
#################
entendi .... até hoje eu não conheci ninguém que consegue tapa o sol com a penera srsrsrssss
mas esses trolls me deixa indignada ...
e fora do equilíbrio emocial ...kkkkk ou bem dizendo da vontade de perder a linha até os quatros ventos e mandar pra um lugar" florido " no meio da ????
Sublimação "floreada" em certas respostas.
Estou só de passagem rsrsrs depois de 5 anos aqui tudo relevo.
Bye.
Hoje em dia nada mais, já foi o tempo em que eu levava o Yahoo a sério, hoje entro aqui e tento relaxar, nada além...
Quando faço algo de bom e não sou reconhecido !.