MENINOS e meninas, ppde rolar mais que uma amizade entre a gente?

Nós nos conhecemos a cinco anos, nos conhecemos aos 9 anos.e vamos fazer 14 anos esse ano, ja pensaram que nós eramos namofados, nós nunca ficamos, mas se ele quisesse eu ficaria com ele, mas eu tenho medo de estragar a nossa amizade, ele faz cosquinhas na minha cintura, um dia ele pegou meu caderno e fez aquelas brincadeiras para eu nao pegar, a irmãzinha dele disse pra mim que ele tava me paquerando, perguntou se eu tinha namorado, ou se eu namoraria com ele,a irma dele só tem 9 anos, ele ja disse que gostava de mim, mas eu sabia que era zuera, eu ja tive uma queda por ele, hj ele se apoiou em mim, só quis ficar do meu lado, assim se apoiou colocando o braço dele no meu ombro, nós demos a mão hj, ele ja ficou brincando de apertar minha mão, vixi varias coisas, assim ppde acontecer alguma coisa entre a gente, ou é só amizade, deem aua opinião, pode rolar um bjo ou um selinho? Ah, e nós tenos uma amiga, e ela disse que ele só faz essa brincadeiras comigo! Ou quando eu to junto!

Comments

• Com certeza ele te quer, para ter certeza, vê se ele te encara, vê o jeito que eld te olha, um olhar diz mais que mil palavras.

Bjs

• Nunca entendi essa coisa de estragar a amizade por ficar com uma amiga mas se vc acha que vai ser ruim ficar com ele então deixa pra lá e procura outro cara.

Sign In or Register to comment.